Mulher dirige por 10 horas para adotar um gatinho cego

Este amante dos animais dirigiu dez horas para dar um novo lar a um gatinho cego. O pequeno felino decidiu que seu melhor amigo também seria um cachorro resgatado.

Cat Lime e sua irmã foram resgatadas quando tinham apenas três dias de vida. Seus olhos não haviam se desenvolvido bem e estavam muito infectados. Não era certo que elas sobreviveriam nas próximas 48 horas, mas felizmente resistiram.

Pouco depois, Bryanna Rosario viu uma foto de Lime para sua adoção. A gatinha a lembrava de um gato que ela havia adotado, com pelagem da mesma cor e também cego. Esse gato faleceu, mas teve uma vida linda e feliz.

Bryanna soube imediatamente que deveria adotar Lime. Ela fez as malas e se preparou para uma viagem de dez horas. Ela disse a Love Meow: “A primeira vez que a conheci foi um momento incrivelmente comovente.”

Lime Cat não podia ver, mas todos os seus outros sentidos eram incrivelmente aguçados. Assim que a gatinha chegou em casa, ela conheceu seus irmãos: dois gatos mais velhos e dois cachorros.

Rapidamente ficou claro que ela tinha um bom relacionamento com um dos cães: Letty. Poucos dias após o encontro, a dupla já era inseparável.

“Lime rosna quando eu repreendo Letty. Ela está constantemente procurando por ele e brincando com ele”, disse Bryanna. O inverso também é verdadeiro, Letty corre para Lime assim que chega em casa, depois de sair.

No vídeo abaixo você confere algumas fotos dessa linda amizade:

Fonte: Incroyable

Veja também:

  • Se inscrevam no nosso canal para ter informações do mundo dos pets. Clique AQUI.
Facebook

Você vai adorar estas!