Quando Dwight chegou a um abrigo de animais local em Kennebunk, Maine, não demorou muito para que sua nova mãe o encontrasse e se apaixonasse instantaneamente. Ela estava pensando em adotar um gato por alguns anos e, assim que viu Dwight, soube que ele era o único que ela estava esperando.
“Dwight é o gato mais doce que eu já encontrei”, disse Megan Marsh, mãe de Dwight. Desde o primeiro dia, ele adorava esfregar a barriga, beijar e abraçar. Ele me segue pelo meu apartamento, tem que estar comigo o tempo todo e dorme comigo todas as noites.

Dwight foi encontrado abandonado no Mississippi e ficou em um lar temporário antes de fazer a longa caminhada até o abrigo para encontrar seu lar para sempre. Marsh não sabia muito sobre sua vida antes de adotá-lo – até que sua ex-mãe adotiva/temporária entrou em contato e contou tudo sobre seu passado.
Enquanto Dwight estava no lar temporário, ele conheceu outro gato adotivo chamado Conan, e os dois instantaneamente se tornaram os melhores amigos. Eles passaram mais de um ano fazendo tudo juntos, até que chegou a hora de Dwight ir para o Maine. Conan ficou para trás – mas quando finalmente chegou a sua vez de ir para o mesmo abrigo no Maine, sua mãe adotiva/temporária sabia que tinha que procurar Marsh para ver se talvez o par pudesse se reunir.

Marsh hesitou no começo, mas quanto mais pensava sobre isso, mais sabia que deveria ser e, antes mesmo de Conan ser carregado na van de transporte, a adoção era oficial.
Conan e Dwight finalmente seriam irmãos novamente.
“Eu moro em um apartamento e não tinha certeza se tinha espaço suficiente”, disse Marsh. “Depois de pensar um pouco, apesar de fazer sentido – eles eram melhores amigos antes, eu ficaria louca por não reuni-los!”

Quando Conan chegou em sua nova casa, ele ficou extremamente assustado. Todas as viagens e mudanças foram muito para ele, e ele não tinha certeza do que fazer com tudo. Assim que viu Dwight, porém, ele ficou instantaneamente um pouco mais calmo. Com o passar dos dias, seu irmão o ajudou a sair de sua concha mais e mais até que Conan finalmente percebeu que estava em casa.

“Ele e Dwight se lembraram e eram amigos mais uma vez – eu realmente me levantei no meio da noite para encontrar os dois abraçados na pequena cama de Dwight”, disse Marsh. “Foi a coisa mais fofa de todos os tempos! Eles agora são inseparáveis. Se um está por perto, o outro geralmente está ali também. Está claro que essa foi a melhor decisão! ”

Conan e Dwight ficaram separados por sete meses, mas assim que se reuniram, foi como se nada tivesse mudado. Eles instantaneamente voltaram a ser melhores amigos e irmãos, e estão claramente entusiasmados com o fato de que será assim pelo resto de suas vidas.
Fonte: The Dodo