Mulher deixa cão morrer após ele comer uma toalha de cozinha

Ter um filhote em casa é como ter um bebê, ele precisa de atenção constante, cuidados especiais e muito amor; no entanto, algumas pessoas cruéis pensam que é apenas uma massa de ossos e cabelos com a capacidade de sobreviver em qualquer circunstância.

Algo que definitivamente deveria ser condenado com todo o peso da lei, embora muitos anos de prisão não sejam suficientes para punir um ser capaz de machucar um filhote indefeso.

Nosso peludo era um Cavalier King Charles Spaniel.

Kelly Hare foi proibida de ter animais pelos próximos dez anos por deixar seu cão morrer de fome depois de comer uma toalha de cozinha descartável.

A mulher insensível diante da condição do cão optou por ignorar sua dor em vez de levá-lo a um veterinário. Hare simplesmente deixou o pequeno Bieber sofrer até que ele finalmente morreu.

O filhote estava no galpão como se fosse outra peça de mobília.

Claire Fisher, inspetora da RSPCA, comenta que  o filhote sofreu por pelo menos três semanas antes de dar o último suspiro. Sem dúvida, uma morte lenta e dolorosa que nenhum cachorro deveria ter.

Fisher observa que, depois de receber uma ligação anônima, um policial da RSPCA visitou a casa da mulher e viu o cachorro morto no galpão no lixo.

 Uma imagem que sensibiliza todos os amantes dos animais.

O policial diz que, quando chegou à casa, a mulher estava em uma casa vizinha. Depois de interrogá-la, ela argumentou que não tinha ideia de que seu filhote havia morrido, muito menos onde estava seu corpo.

Os policiais voltaram para casa no dia seguinte e encontraram a terra removida no jardim, decidiram cavar e encontraram o corpo do pequeno Bieber.

A mulher argumenta que não sabia o paradeiro de seu cachorro.

Após realizar a autópsia, eles descobriram que haviam ingerido algum tipo de toalha de cozinha, que media aproximadamente 30 cm por 12 cm. A análise revelou que o filhote estava morto há pelo menos uma semana.

Diante do crime cruel,  a mulher recebeu uma sentença de 12 meses de serviço comunitário e uma multa de US $ 640 , além da proibição de ter um animal de estimação nos próximos anos.

Nenhum filhote de cachorro merece morrer como Bieber.

É lamentável que um filhote tenha morrido por causa da irresponsabilidade de uma pessoa que não ofereceu a atenção necessária. Muitos ativistas discordam da punição pelo que exigem uma convicção mais justa .

Desejamos que novas leis possam ser criadas para garantir a segurança dos animais e a justiça como eles merecem.

Compartilhe essas notícias em suas redes com familiares e amigos. Por favor, não deixemos de ser a voz dos peludos que não podem se defender.

Fonte: Zoorprendente

Facebook

Você vai adorar estas!