Michelle Hennessey estava terminando de alimentar seus papagaios quando quase foi embora com um clandestino. Ela havia deixado a porta do carro aberta enquanto esfregava os pratos de água dos papagaios e enchia suas tigelas de comida, confiante de que não havia ninguém na propriedade de sua amiga.
Mas ela estava errada.

Quando ela estava prestes a ligar o carro, Hennessey percebeu que ela havia deixado um contêiner na grama. Então ela saltou, agarrou-o e abriu a porta traseira para colocá-lo no carro.
Quando ela voltou para o carro, ela notou um cachorro sentado silenciosamente no banco de trás. “O jeito como ela olhou para mim e abanou o rabo foi hilário”, disse Hennessey.

Hennessey reconheceu imediatamente a pittie marrom como Molly, que mora com sua família nos fundos da propriedade. Molly é muito querida por seus proprietários, mas tem uma ligação especial com Hennessey.
“[Ela] às vezes vem correndo para dizer oi quando me ouve falando com meus papagaios”, disse Hennessey. “Ela deve ter visto a porta aberta e decidiu que queria dar um passeio .”

Esta não foi a primeira vez que Molly traçou um plano para fugir com Hennessey. Molly sabe que Hennessey adora animais – e sempre fica feliz em lhe dar a atenção que ela deseja.
“Ela parece realmente gostar de mim e já entrou no meu carro algumas vezes”, disse Hennessey. “Ela sempre pede massagens na barriga quando me vê.”

Molly sabia que tinha sido pega e deu a Hennessey um olhar envergonhado, abanando o rabo. Quando Molly finalmente saiu do carro, Hennessey prometeu que voltaria naquela semana para uma visita.
Talvez da próxima vez, o plano de Molly funcione.
Fonte: The Dodo