Mulher chora ao reencontrar cadela que desapareceu após dar a luz

Após o parto, muitas mães passam a se comportar de forma estranha, devido a uma espécie de depressão pós-parto, pois são muitas as mudanças que o corpo passa ao trazer uma nova vida ao mundo. O que muitas pessoas não sabem é que essas mudanças ocorrem não apenas em mães humanas, mas em outras espécies. 

Talvez seja essa a explicação para a fuga repentina de uma cabeluda que acabava de se tornar mãe. Seu nome é Liddle, e nas últimas semanas ela deu a sua dona momentos de terror.

Liddle escapou despercebido.

O cachorro estava na clínica animal onde sua mãe, a veterinária Kirstin Kapp, trabalhava quando fugiu. Depois de uma breve pausa em casa, a senhora voltou ao centro de saúde na esperança de ver Liddle novamente, mas ela havia sumido .

Ver a gaiola vazia foi uma cena angustiante para Kirstin, que não imaginava como era possível que ele tivesse escapado. Liddle acabou de dar à luz e não estar em casa pode ter ficado desorientado.

Toda aquela situação e sua curiosidade o levaram à perda.

O veterinário não hesitou em recorrer às redes sociais para pedir ajuda. Ela não poderia deixar passar muito tempo se quisesse recuperá-la, mas depois da publicação ninguém a contatou. Parecia que Liddle havia sido engolida pela terra.

“Eu preciso de uma parte de mim e não há nada que eu possa fazer sobre isso. Eu te amo muito minha doce menina. Por favor volte para casa. Realmente não sei como lidar com isso ”. Escreveu Kirstin no Facebook.

Apesar de ter uma longa lista de amigos nas redes, devido à sua profissão, ninguém sabia nada sobre Liddle, mas Kirstin não perdeu as esperanças de encontrá-la. Uma luz na estrada apareceu 21 dias depois de ela se perder, quando um casal a contatou, comentando que haviam encontrado um cachorro muito parecido com o deles.

Primeiros dias da pequena peluda com seus filhotes.

O casal dirigiu até a clínica para entregar o cachorro e era mesmo Liddle, o cachorro estava vagando pela rua quando essas pessoas a resgataram.

Como comentaram, viram a publicação no Facebook graças a um amigo e a cara do cachorro ficou na memória.

Esse abraço pôs fim ao pesadelo do dono.

No momento do reencontro, Kirstin não conseguiu conter as lágrimas e Liddle também estava muito feliz por estar de volta com sua mãe. Mas não apenas eles deveriam estar felizes, a cadela tinha alguns cachorrinhos ansiosos para vê-la novamente e esperamos que uma vez juntos esses episódios não se repitam. 

Perder um animal de estimação pode ser muito doloroso, mas pelo menos essa história teve um final feliz. Não vá embora sem compartilhá-la e mostrar aos seus amigos o verdadeiro poder das redes sociais.

Fonte: Zoorprendente

Facebook

Você vai adorar estas!