Mulher avista um gatinho na beira de uma ponte e corre para salvá-lo

Mulher avista um gatinho na beira de uma ponte e entra em ação para salvá-lo.

Nicole Toney estava indo para casa na hora do almoço do trabalho. Ela estava dirigindo por uma ponte quando de repente ela viu algo que praticamente fez seu coração parar.

Ali, equilibrando-se na beira da ponte, estava um gatinho minúsculo.

No momento em que Toney percebeu que era um gatinho e que ele definitivamente precisava de ajuda, ela já havia passado por ele e deu a volta o mais rápido que pôde, esperando com tudo que tinha que o gatinho ainda estivesse lá.

“Eu queria v0mitar”, disse Toney. “Eu estava muito nervosa que ele não estaria lá quando eu me virei. ”

Veja o momento no vídeo abaixo:

@nicoletoney

When I say I was so scared I almost puked….

♬ original sound – Nicole Toney

Toney parou com a maior segurança possível na estrada movimentada e ficou emocionada ao ver que o gatinho ainda estava lá. Ela estava com medo de assustar o gatinho com seu carro, então ela não queria parar muito perto dele. Toney sabia que a situação era precária e fez o possível para proceder com cautela.

“Eu andei até ele devagar porque eu estava com medo de altura e eu estava com medo que ele fosse pular, e então eu só queria ter certeza de chegar bem perto dele para que eu pudesse colocar meu braço atrás dele. ”, disse Toney. “Então eu agarrei a nuca dele e o imobilizei como as mamães gatas carregam pela nuca. ”

Durante todo o resgate, o gatinho mal moveu um músculo. Ele estava claramente apavorado, e mesmo que ele pudesse estar um pouco nervoso com uma mulher estranha se aproximando dele, ele parecia entender que Toney estava lá para ajudá-lo.

Mulher avista um gatinho na beira de uma ponte.
Uma vez que Toney colocou o gatinho em segurança no carro, ela ficou tão aliviada.

Ela estava tão preocupada, mas ela conseguiu salvá-la, e o gatinho parecia bastante aliviado também. 

Mulher salva gatinho.

A caminho de casa, Toney ligou para o marido e contou a história. Eles já tinham cinco cachorros e um gato, mas ele disse a ela para trazer o gatinho para casa de qualquer maneira.

“Ele estava tipo, ‘OK, vamos falar sobre isso depois do trabalho’, e então nós nunca conversamos sobre isso, nós apenas o mantivemos”, disse Toney.

Ducky.

O casal decidiu nomear o gatinho de Ducky. Eles já tinham dois gatos em casa, Nigel e Mabel, mas Mabel infelizmente desapareceu há alguns anos. Eles esperavam que, com o tempo, Ducky pudesse ser um novo amigo para Nigel depois de perder sua irmã.

“Ele se parece muito com [Mabel]”, disse Toney. “Eu fiquei tipo, ‘Cara, nós definitivamente temos que ficar com ele!’

Ele se acomodou muito bem em sua nova casa.

Já faz alguns meses desde que Ducky foi resgatado, e ele se acomodou muito bem em sua nova casa. Ele ainda está um pouco nervoso depois de tudo que passou, mas ele ama muito sua nova família, e sua mãe está tão feliz que ela passou por ele naquele dia.

Fonte: The Dodo

Facebook

Você vai adorar estas!