Em 8 de outubro, Jami Lassell recebeu um telefonema de sua cunhada com algumas notícias de partir o coração.
Enquanto limpavam uma casa em Carbon County, Pensilvânia, eles encontraram um cachorro trancado no sótão e não sabiam o que fazer.
“Eu disse: ‘Estarei aí em 10 minutos e irei buscá-la.’ E eles ficam tipo, ‘Estamos apenas avisando, ela é completamente pele e ossos. Não sei quando foi a última vez que ela foi alimentada com alguma coisa ‘”, disse Lassell ao The Dodo.

Era impossível dizer há quanto tempo o jovem pit bull chamado Remi estava preso no sótão. Ela mastigou as paredes e a porta na tentativa de se libertar – e a sala estava cheia de fezes e pulgas.
Quando Lassell finalmente encontrou o cachorro abandonado, ela ficou chocada com a saudação calorosa que recebeu. “Ela é a cadela mais amorosa que já conheci”, disse Lassell. “Assim que ela me viu, seu rabo começou a se mover – ela só queria amor.”

Lassell planejava criar Remi até que ela estivesse saudável o suficiente para adotar, mas a partir do momento em que Remi pôs os pés na casa de Lassell, o plano mudou.
“Ela voltou para casa comigo e eu pensei, ‘Não posso desistir dela’”, disse Lassell.
Depois de vários banhos contra pulgas e algumas boas refeições, Lassell levou Remi ao veterinário, onde ela soube que uma das pernas do cachorro estava quebrada e pode precisar de cirurgia. Mas, apesar da dor que Remi suportou, o cão resistente está cheio de amor por todas as criaturas vivas que encontra.
“Ela é apenas uma lovebug”, disse Lassell. “Sempre que ela vê alguém, seu rabo vai e suas orelhas se levantam.”

Remi também tem uma paciência infinita quando se trata dos quatro filhos pequenos de Lassell. “Ela é ainda melhor com crianças do que com outros animais”, disse Lassell. “Nós temos quatro filhos em casa, e ela vai deixá-los puxá-la, acariciá-la. O que quer que uma criança faça, ela simplesmente os deixará fazer. ”

E depois de apenas algumas semanas em sua nova casa, Remi formou um vínculo inquebrável com seu irmão pittie de 9 meses de idade. “Eles se dão muito bem”, disse Lassell. “Eles são melhores amigos e fazem tudo juntos. Caminhamos o tempo todo, eles dormem juntos à noite e dormem na cama comigo ”.

Graças a Lassell, Remi se transformou completamente no cachorrinho feliz e saudável que ela sempre quis ser. E Lassell não poderia estar mais grato pela adição inesperada a sua família.

“As coisas estão muito agitadas, mas a casa parece que está completa agora”, disse Lassell. “Temos dois gatos e dois cachorros, e ela acabou de completar tudo. Ela é minha garotinha. “
Fonte: The Dodo