Quando a residente de Nova York, Holly DeRito, ouvia as pessoas gritando enquanto saía com seus chihuahuas, os instintos de amante de cachorros começaram a correr.
Holly correu para ver o que estava acontecendo e foi quando viu um pit bull sendo puxado da água.
Holly disse ao New York Post que ouviu alguém gritar “Ligue para o 911” e depois testemunhou os proprietários dizendo “Não, não, não, por favor, não!”

Um homem puxou o cachorro da água, mas Bella, de 12 anos, não estava respirando, ficou flácida e não respondia. O operador do 911 disse que a chamada não era uma emergência e ligou para o 311.
Equipes de resgate tentaram reanimar o cão e foi aí que Holly entrou em cena. “Eu comecei a colocar minha mão na boca e ouvir se ela estava respirando, e finalmente ela respirou um pouco e tossiu um pouco e começou a respirar”.

Enquanto um homem fez compressões, Holly deu vida ao nariz do cachorro. Ela segurou a boca do cachorro e respirou em suas narinas. Após 10 minutos de trabalho com o cão, os donos de Bella a pegaram e a levaram para um veterinário.
Embora Holly tenha dado ao casal o seu número de telefone, ela não ouviu nada. Ela está feliz, no entanto, que ela ajudou a salvar Bella.

Você é uma verdadeira heroína Holly!
Fonte: I Love My Dog