Mulher adota gato idoso e cego que quase morreu após ser abandonado

É uma pena, mas algumas pessoas têm o coração duro como uma rocha e são capazes de jogar fora seus animais de estimação, que em seu tempo enchiam sua casa de amor e alegria.

Ter um animal em casa é sinônimo de responsabilidade. São seres que merecem respeito, cuidado e muito amor.

Mas nem todo mundo entende assim, infelizmente foi o que aconteceu com o Sr. Wilson. Um nobre velho gato cego com síndrome da imunodeficiência felina que foi abandonado na rua.

A vida de Wilson é repleta de sofrimentos e maus-tratos evidenciados pelas marcas visíveis em seu corpo.

Felizmente, voluntários de ONGs encontraram este nobre gato de 11 anos , que não só era cego com a síndrome da imunodeficiência felina. Mas também havia perdido muitos de seus dentes, e os dentes restantes estavam quebrados.

Quando Wilson foi resgatado, sua saúde estava muito crítica, este nobre felino estava entre a vida e a morte. 

Assim que chegou ao abrigo, na cidade de Salto de Pirapora, em São Paulo, Brasil, recebeu todos os cuidados médicos para recuperar a saúde.

Felizmente, Bárbara Teixeire veio ao abrigo em busca de um gatinho como já fizera em outras ocasiões, e se apaixonou por Wilson.

Bárbara o adotou e o levou para casa para lhe dar um lar para passar seus anos dourados cheios de amor.

A equipe do abrigo estava preocupada que a adoção de Wilson não fosse ser fácil.

Na verdade, como parte da documentação para efetivar a adoção, Bárbara teve que assinar um termo de responsabilidade, onde legalmente se encarregava de sua saúde e vida.

Também foi necessário avaliar as condições da casa de Bárbara para garantir a adaptação no lugar de Wilson.

Mas tudo correu como Bárbara esperava. E em sua conta do Instagram ela contou a história desse gatinho cego e de seus outros dois irmãos felinos.

Bárbara ama seus três adoráveis ​​bichinhos de estimação, todos vivem felizes. Todos os dias esses três gatinhos recebem carinhos, mimos e uma refeição deliciosa que apreciam e agradecem com um olhar terno.

Compartilhe esta história emocionante que nos mostra que milagres de amor existem.

Fonte: Zoorprendente

Facebook

Você vai adorar estas!