A enfermeira aposentada Nicole Coyle achou que era hora dos cães de certa idade terem uma vida melhor. E por esse motivo começou um tipo de residência para cães idosos.
Os cães recebem todo o amor que merecem – e assim seus últimos dias serão aproveitados o melhor possível.
Cães são criaturas fantásticas. Eles nos dão amor incondicional, amizade e lealdade por toda a vida.
E, portanto, é correto retornar o mesmo: nossos amigos de quatro patas nos dão muito amor e alegria.
Um dia eles envelhecerão e alguns proprietários procurarão a solução, deixando-os em um abrigo para animais. Em algumas partes do mundo, alguns deles vão além e abandonam nossos amigos de quatro patas, deixando-os sozinhos na rua.
Mas há anjos lá fora que fazem a diferença com nossos cães. Aqueles que não permitem que isso aconteça com os cães que envelhecem e podem ficar doentes.
Nicole decidiu, portanto, criar uma residência para cães idosos e cuidar deles em casa. Eles cuidam de cães doentes e abandonados.
Nicole, que por sua vez é aposentada depois de trabalhar toda a vida como enfermeira, pega cães em, procura aqueles que estão velhos e doentes e que não têm mais de seis meses de vida – os adota e cuide deles.
Obviamente, ele recebe boa ajuda de seus filhos e, geralmente, tem dois cães ao mesmo tempo para garantir que recebam o máximo de amor possível, escreve Bored Panda .
Para Nicole, dinheiro não é importante. Gasta cerca de 1000 dólares em cada cão. Ele geralmente retira suas economias e as doações que recebe de outras pessoas que querem ajudar. Com dinheiro, ele compra remédios, comida, doces e viagens – e assim os cães aproveitam o resto de seus dias da melhor maneira possível.
Que gesto fofo! Desejamos boa sorte a Nicole e aos cães! Obrigado por ser assim com eles.
Fonte: La Biblia De Los Animales