Chella Philips é responsável pelos ‘Cães sem Voz de Nassau’ nas Bahamas. E durante a passagem do Furacão Dorian decidiu abrigar 97 cães em New Providence em casa. A história foi compartilhada através do Facebook, onde ela também menciona que 79 deles compartilham seu quarto.
As imagens compartilhadas mostram que o abrigo improvisado em seu quarto era um pouco pequeno para o número de cães, mas estavam completamente protegidos do furacão que deixou danos materiais incalculáveis e algumas mortes.
Philip colocou música para tranquilizar os cães. E os cães doentes ou ansiosos foram abrigados em gaiolas doadas, além de manter as portas e janelas fechadas.
A mulher escreveu em seu Facebook: “97 cães estão dentro da minha casa. Está louco desde a noite passada, cocô e xixi sem parar, mas pelo menos eles respeitam minha cama e ninguém se atreveu a pular nela. Por coincidência, hoje é o quarto aniversário desde que o abrigo abriu suas portas para cães sem teto e nós cuidamos de 1.000 deles. ”
Segundo a CNN , ‘Cães sem Voz de Nassau’ , é uma fundação responsável por proteger mais de 200 cães sem teto todos os anos, apesar de não terem recursos. Finalmente, Phillips relatou que sua casa havia sido inundada na segunda-feira passada, 2 de setembro, mas felizmente todos os cães estavam bem.
Compartilhe com seus amigos esse lindo gesto de amor pelos animais. Obrigado.
Fonte: i24mujer