Mulher abre porta do carro no meio da rua e resgata cão abandonado

Adotar um cachorro é, sem dúvida, um ato de nobreza e amor pelos animais. Significa devolver a dignidade ao cão que um dia teve o azar de ser rejeitado. A adoção mostra o espírito responsável de quem a realiza , pois com sua ação está resguardando os direitos que todos os animais deveriam ter.

Um bom exemplo do que é carregar um grande coração dentro do peito, pode ser observado em uma cena capturada e publicada nas redes sociais.

Uma das motoristas percebeu a presença de um cachorrinho vindo da rua e, sem pensar duas vezes, colocou-o no carro para adotá-lo. Sua natureza nobre o fez parar sua marcha para ajudar o animal.

A pessoa que gravou o incidente em vídeo estava no carro atrás. De lá, ele pode testemunhar a cena comovente, que roubou o coração de milhares de internautas.

Em primeiro plano, é evidente o momento em que o peludo se aproxima do carro. E, depois de perder o medo, deixa-se acariciar com gratidão , abanando o rabo de felicidade. 

“Há pessoas que simplesmente não conseguem acompanhar quando veem outro ser vivo em apuros”, escreveu @jesshcx.

Uma vez que o peludo está perto o suficiente do carro, quem está ao volante acena as mãos para ele e abre a porta para que ele entre.

 No entanto, a princípio o filhote recua. Posteriormente, o autor da publicação junto com outras testemunhas incentivou o animal a aceitar a ajuda.

“Eles acariciaram, é muito bonito, olha, eles meio que querem escalar. Que lindo! ”, Ouve-se uma das pessoas do vídeo a dizer.

Este é mais um caso que exemplifica a importância da adoção voluntária de cães e outros animais na rua. A atitude solidária desta mulher conseguiu mudar a vida de uma criatura indefesa.

Esta é mais uma história com final feliz, daquelas que gostamos de rever e partilhar com os nossos leitores. A sua publicação já conta com mais de 280 mil curtidas, 1,5 milhão de visualizações e mais de 5 mil comentários.

Todo cachorro tirado do abismo e da indignidade das ruas será um companheiro agradecido ao longo de sua vida , pois muitos desses animais suportaram o abandono e a crueldade do homem, mas não sabem como se ressentir. No entanto, eles sofrem muito antes de chegarem a esse novo lar ideal.

Compartilhe esta história com seus entes queridos. 

Fonte: Zoorprendente

Facebook

Você vai adorar estas!