Enquanto Daniel dirigia sua motocicleta pelo interior da Austrália, ficou surpreso ao ver tantos cangurus correndo dos dois lados da estrada.
Uma câmera em seu capacete estava capturando imagens de sua viagem, e ele percebeu algo que o fez parar e encostar.

Um dos cangurus que estava correndo ao lado da motocicleta tinha realmente derrubado seu bebê e não olhou para trás para pegá-lo.
Chocado e sem saber o que fazer, Daniel pulou a cerca e pegou o bebê canguru. A mãe não voltou e o bebê estava totalmente indefeso, então Daniel percebeu que ele tinha que agir para salvar sua vida.

Ele colocou o canguru dentro da jaqueta e ligou para a namorada pedindo conselhos. Ela conseguiu encontrar alguém que ficou feliz em ajudar Daniel e levar o canguru. Então ele programou as coordenadas em seu telefone e saiu da estrada, com o canguru em sua jaqueta.

Daniel teve que dirigir 80kms de onde ele estava para chegar ao santuário, mas ele estava muito feliz por ter feito o esforço. Assim que chegou, foi saudado pela dona do santuário, que o elogiou por cuidar do bebê com segurança e garantiu que ele ficaria bem em seu novo lar.

E embora Daniel estivesse um pouco triste por ter que entregar o bebê canguru, ele sabia que era definitivamente o melhor. E graças aos cuidados que o bebê receberá em seu novo lar, ele acabará sendo solto de volta à natureza, onde terá a chance de viver a vida que a natureza pretendeu.
Graças aos olhos de águia de Daniel, ele foi capaz de identificar o bebê caindo da bolsa de sua mãe. Esta é mais uma história de resgate de animais com um final feliz.
Confira ao vídeo abaixo para ver mais da história:
Fonte: POEN