Morador de rua chora ao reencontrar seu cachorro que havia sido roubado

Jimmy Nicholos é um homem simples com um grande amor pelos animais e, especialmente, por seu colega aventureiro Boots. É um cão de serviço que o acompanha há anos e no qual se refugiou de forma especial nos últimos tempos.

O homem e Boots formaram uma grande equipe juntos.

Jimmy não tem onde morar, mas trabalha meio período na START Rescue Resale Store , uma loja que vende mercadorias em segunda mão em Sherman Oaks, um bairro fora de Los Angeles.

A loja ajuda a financiar adoções de bichinhos resgatados, então para o homem seu emprego é muito importante.

Na loja, o homem costuma lidar com pessoas diferentes e muitas delas adquirem certa confiança e até carinho. Por isso, quando uma mulher se ofereceu para tomar conta de Boots e dar-lhe banho enquanto ele trabalhava, Jimmy não hesitou e aceitou imediatamente a oferta.

Não era a primeira vez que o cão-guia tomava conta daquela pessoa.

Mas naquele dia as coisas não correram como esperado e depois de algumas horas a senhora voltou à loja e disse a Jimmy que sua amada Boots havia desaparecido. Aparentemente, ele o havia perdido em um parque a caminho da loja.

A notícia foi um golpe para o homem que se sentia completamente perdido sem o cachorro.

Boots se tornou tudo para Jimmy, um homem que levava uma vida simples, mas encontrava calma em seu animal de estimação.

 “Ele é meu bebê, ele é meu filho. Tenho dois filhos que nunca fui capaz de criar e quando isso aconteceu, ele foi a única coisa que me manteve sã. Ele nunca pediu nada, apenas um pouco de amor. Não tenho palavras ”, disse Jimmy.

Renee Ruston, dona da loja onde Nicholos trabalhava, presenciou a angústia do homem e decidiu ajudá-lo a registrar queixa na delegacia. Alguém deve ter visto Boots e foi preciso encontrá-lo, por amor a ele e a este mendigo.

Muitas pessoas aderiram à nobre causa.

Ruston até ajudou a espalhar a história online e ofereceu uma recompensa de US $ 5.000  para quem os ajudasse a recuperar Boots, pois seu funcionário estava arrasado.

“Está em pedaços. Este cachorro não é apenas um cão de serviço para ele, mas sua razão de ser ”, confessou o chefe de Jimmy.

Mas dentro da história havia algo que não combinava muito com a Sra. Ruston, que sentia uma certa suspeita em relação à mulher e sua história porque tudo parecia muito estranho para ela. 

Seu sexto sentido a levou ao caminho certo.

As dúvidas eram fundadas, como Ruston explicou à polícia:

“Tudo é muito vago … Quando faço perguntas, ele diz que não se lembra e parou de se comunicar conosco no dia seguinte ao desaparecimento.”

O incidente aconteceu na véspera de Ano Novo, então o homem se divertiu muito, mas pelo menos ele tinha seus colegas de trabalho e seu chefe naquela época. Essas pessoas deram muito apoio.

“Não me dou por vencido. Não vou deixar isso virar notícia de ontem. Vou pegar meu bebê de volta se for a última coisa que eu fizer ”, disse o homem durante o desaparecimento.

Felizmente, ninguém jogou a toalha neste caso.

“ A equipe do START enviou centenas de panfletos, contratou um investigador particular, fez um advogado abrir um processo e trabalhou sem parar para encontrar o melhor amigo de Jimmy, Boots”, disse o proprietário em luto.

O caso ainda saiu no meio da televisão local e, dada a divulgação, a notícia do peludo não esperou. Após duas semanas desaparecido, alguém relatou o paradeiro do cão de serviço.

“Minutos depois que o programa foi ao ar, uma pessoa ligou e disse ‘Estou com seu cachorro’. Jimmy e Boots se encontraram à meia-noite desta manhã e não houve olho seco em lugar nenhum ”, disse a loja em um comunicado.

A reunião aconteceu na delegacia de Van Nuy e, embora Jimmy não pudesse acreditar, sua amada Boots estava lá. Não sabemos como existem tantas pessoas maliciosas neste mundo mas pelo menos esta história teve um final feliz e tudo graças à solidariedade de tantas pessoas que gostam do cão e do seu dono.

O bem sempre triunfa, mesmo que as coisas pareçam difíceis. Aplaudimos todo o apoio que o patrão e colegas deram a este morador de rua. Agora Jimmy e Boots continuam sua vida feliz.

Fonte: Zoorprendente

Facebook

Você vai adorar estas!