Um Poodle miniatura de 14 anos foi deixado na Liga de Resgate de Animais de Iowa quando sua família decidiu se mudar e não levar seu animal de estimação com eles. Nos quatro meses seguintes, Shey esperou que alguém o adotasse.
O cão estava sofrendo de doença dentária e nunca havia sido castrado. Então ele estava programado para cirurgia e atendimento veterinário. Shey só tinha um dente que não estava totalmente apodrecido. E um cão que é surdo, meio cego e quase desdentado não costuma ser a melhor escolha para os adotantes em potencial.
Mas nada disso importava para um garoto chamado Tristan. Ele chegou ao abrigo com sua mãe à procura de um pequeno cão que gosta de abraçar, e a equipe sugeriu Shey. O Poodle miniatura é super doce e ama as pessoas, então os trabalhadores acharam que seriam uma combinação perfeita.
O garotinho sentou-se para encontrar o cachorro. E quando a equipe colocou Shey em seu colo, Tristan não conseguia parar de sorrir. Os dois se deram bem imediatamente! A equipe de adoção alertou das necessidades especiais de Shey e isso não desencorajou o garoto. Na verdade, ele estava mais do que disposto a fazer todo o possível pelo doce cachorrinho.
Tristan pegou o calendário em seu telefone e salvou as datas para quando ele precisaria levar Shey ao veterinário no futuro. Ele ouviu atentamente tudo o que eles disseram, e até contou a eles sobre o local especial que ele montou em seu quarto para seu novo cão.
Tristan fez muitas perguntas e mostrou o quão maduro ele é para sua idade. O menino estava ansioso e investido, então o emparelhamento não incomodava a equipe. E o fato de que ele queria adotar um cachorro sênior não doeu.
Shey está agora em sua nova casa com sua nova família, e eles não poderiam estar mais felizes. O cão pode ter sido abandonado e deixado por meses à espera de um novo amigo. Mas Tristan está fazendo todo o possível para compensar o tempo perdido.
Esta é uma história tão incrível. Tristan parece a pessoa perfeita para cuidar de Shey, e estamos tão felizes que eles encontraram um ao outro!
Fonte: Paw My Gosh