A maioria das crianças amam filhotes. Então, é preciso muita maturidade e abnegação para uma criança perceber quando precisa deixar um filhote ir e encontrar um lar seguro para ele. Isso é o que esse garoto fez quando encontrou um filhote. Mas sabia que não poderia cuidar dele e precisava ajudar a encontrar uma casa para ele.
Então ele fez a coisa mais dolorosa. Ele deixou o filhote em uma caixa do lado de fora da porta da frente de uma escola, bateu forte na porta e fugiu antes que alguém pudesse interrogá-lo. O zelador que estava limpando dentro ouviu a batida e abriu a porta. Ele viu o menino fugindo e olhou para baixo e viu a caixa.
Mas o filhote não era a única coisa lá. O garotinho havia deixado um bilhete comovente com o filhote. Quando o zelador leu a nota, percebeu o quanto deveria ter machucado o menino ter que se separar do cachorro, tudo para o bem do próprio cão.
Isto é o que a nota dizia:
“Desculpe não ter uma casa e estava fria, então nós íamos dar a você. Por favor, deixe-o ir encontrar uma boa casa.
Tocado pelo bilhete, o zelador levou o filhote a uma professora de escola que adorava cães e a professora imediatamente decidiu cuidar do filhote. O filhote agora é chamado Snowflake. A professora levou o Snowflake a um grupo de resgate local, o Detroit Pit Crew Dog Rescue, e fez check-up e vacinação.
O Detroit Pit Crew Dog Rescue logo ajudou a encontrar para Snowflake uma nova casa! Ele agora mora com sua nova família e tem uma grande irmã cachorra para cuidar, tudo graças ao garotinho que sabia que tinha que fazer algo para ajudar esse cachorrinho!
Fonte: I Love My Dog