Às vezes, acreditamos que as crianças estão um pouco desconectadas da realidade e só vivem seus mundos de fantasias e jogos, mas exemplos como esse pequeno herói certamente mudarão de ideia, porque sua maturidade e agilidade salvaram a vida de sua professora.
Max Meza, 6, tornou-se um verdadeiro herói para Joyce Darr, sua professora substituta no jardim de infância. Essa mulher sofreu uma queda terrível durante o trabalho e, se não fosse pela ação rápida do garoto, ela teria morrido.

Devido ao acidente, Joyce sofreu um trauma na cabeça, quando sua cabeça atingiu um objeto pontiagudo durante o outono. Felizmente, o pequeno Max estava perto e testemunhou a situação.
Este herói, longe de estar assustado e em pânico, teve um desempenho muito melhor do que muitos adultos. Max se aproximou de sua professora e disse-lhe para não se mexer, enquanto ele corria para pedir a um adulto ligar para o número de emergência.

Max havia recebido treinamento em primeiros socorros e sabia perfeitamente como agir em uma situação como essa; portanto, ele conseguiu manter a calma com grande maturidade e controlar a situação até a chegada dos paramédicos.
A professora quebrou o crânio e teve hemorragia cerebral, então ela teve que ficar no hospital por 12 dias.
Por esse motivo, ela e sua família são muito gratas pela ação da criança.

Um dos filhos de Joyce decidiu dar um par de sapatos novos em agradecimento ao herói de sua mãe, mas este não é o único presente que este pequeno recebeu. O departamento de polícia local decidiu homenagear Max por sua bravura e realizou uma cerimônia especial na escola.
Na frente de seus colegas de classe e de outros professores, o menino recebeu um diploma honorário por seu esforço e conseguiu salvar a vida de sua professora Joyce.
Ele também recebeu uma bicicleta como um presente extra dos policiais. Não há dúvida de que ele merece esses gestos e dons, pois também ensinou aos adultos uma grande lição: “As crianças ouvem as lições”.
Não esqueça de preparar nossos filhos para enfrentar as diversas situações que a vida tem. Compartilhe a história de Max e ajude-nos a inspirar outras crianças e pais Bravo, garoto!
Fonte: Viralistas