Gracie era apenas um filhote recém-nascido quando foi impiedosamente abandonada por seus donos. Ela foi encontrada coberta de larvas. Ela não tem as pernas dianteiras devido a um defeito de nascença. Ninguém sabia que problemas ela havia sofrido, mas a vida definitivamente não foi fácil para ela.

Gracie acabou sendo adotada pela família Turley, que administra um abrigo próprio. Eles já tinham um cachorro paralisado e um chihuahua de três pernas, e a doce Gracie parecia perfeita para a família. No entanto, os Turleys estavam preocupados com a mobilidade de Gracie, porque ela era um filhote em crescimento e ainda não era elegível para uma cadeira de rodas.
Foi quando um voluntário de 12 anos chamado Dylan entrou com uma ideia brilhante. Ele decidiu construir uma cadeira de rodas improvisada com Lego, que pode ser reajustada de maneira flexível com o crescimento de Gracie! Essa ideia engenhosa funcionou como mágica, e Gracie foi capaz de dar os primeiros passos sem esforço com a ajuda de sua cadeira de rodas Lego especial!

Quando Gracie cresceu o suficiente, ela finalmente foi levada para o seu encaixe de cadeira de rodas “para sempre”. Hoje, Gracie é uma garota brilhante e brincalhona, correndo em sua cadeira de rodas, perseguindo bolas e se divertindo com seus irmãos. Estamos completamente impressionados com a impressionante ideia de Dylan de cadeira de rodas ajustável. Que garoto esperto!
Clique no vídeo abaixo para assistir à maravilhosa jornada de Gracie enquanto ela suporta as lutas de sua vida com um sorriso brilhante!
Fonte: I Love My Dog
Veja outra ideia com Lego que mudou a vida de uma tartaruga.
- Se inscrevam no nosso canal para ter informações do mundo dos pets. Clique AQUI.