Uma mãe compartilhou uma foto comovente de sua filha, confortando seu irmão mais novo, sofrendo de câncer, enquanto ele se inclina sobre o banheiro quando se sente mal.
Little Beckett Burge foi diagnosticado com leucemia linfoblástica, um tipo de câncer de sangue, quando ele tinha apenas dois anos e desde então passou por uma série de tratamentos complicados.
Segundo a mídia, Beckett recebeu quimioterapia, bem como transfusões de sangue e plaquetas, enquanto enfrentava essa terrível doença com força e determinação admiráveis.
Na fotografia em questão, ele pode ser visto debruçado sobre o vaso sanitário, sentindo-se mal, e sua irmã mais velha Aubrey, ao lado dele, apoiando-o o tempo todo.
Vínculo
A Mãe Kaitlin Burge, de Princeton, Texas, Estados Unidos, conta que seus dois filhos desenvolveram um “vínculo incrível”. Como pode ser confirmado na foto compartilhada.
Essa mãe de três filhos decidiu compartilhar a imagem para mostrar ao mundo a importância dos laços familiares ao passar por momentos muito difíceis.
“A menina não entendeu o que estava acontecendo, mas, por sua experiência, sabia que, quando estivesse doente, daríamos um tapinha nas costas dela e a ajudaria a superar isso”, escreveu ele.
“A garotinha se serviu de sua experiência e fez o mesmo. Ele acariciou as costas do irmão, disse que tudo ficaria bem, limpou o rosto e lavou as mãos.
“Mais tarde, ela também o levou de volta para a sala e o sentou no sofá. Ela me perguntou se poderia limpar o banheiro, mas eu disse para ela se sentar porque esse não era o trabalho dela.
“Ela quer ajudar e quer garantir que tudo o que seu irmão toque esteja limpo. Ela é como outro par de olhos.
Kaitlin continuou falando sobre o vínculo entre Aubrey e Beckett e disse. “Quando os vejo juntos, por um lado, me sinto muito feliz, mas, por outro, estou muito triste. Eles têm um vínculo muito forte entre eles. Eles sempre foram muito próximos, ela sempre cuidou dele.
“Uma menina de quatro ou cinco anos de idade deve estar do lado de fora brincando com suas amigas. Ele adora ginástica e tivemos que desistir por causa do ônus financeiro, ficou muito caro. ”
Ele deveria fazer ginástica, correr pelo bairro com as crianças, brincar no playground, nadar na piscina, mas aqui ele está cuidando do irmão”.
“Eles são muito próximos – sempre tocaram juntos. Ele jogou bonecas com ela e ela super-heróis com ele. Nós a encorajamos a sair para fazer as coisas, mas ela prefere estar perto do irmão e vê-lo.
Depois de passar mais de um mês no hospital, Beckett voltou para casa para comemorar o quinto aniversário da irmã.
Fonte: Newsner