Mamãe gata adota gatinho minúsculo que é diferente dos outros

Essa mamãe gata adotou um gatinho minúsculo que é diferente dos outros bebês.

Cleo tinha apenas 4 dias de idade quando chegou ao Helen Woodward Animal Center.

A pequena gata esfinge sem pelos estava morrendo de fome e, sem uma mãe para cuidar dela, a equipe do abrigo temia que a frágil gatinha não sobrevivesse.

Mamãe gata adota gatinho minúsculo.

“Cleo era muito pequena quando chegou”, disse Jessica Gercke, diretora de comunicações do abrigo. “Nosso veterinário imediatamente começou a alimentá-la com mamadeira, mas fazer Cleo beber foi muito lento. ”

“Em última análise, sabíamos que ela realmente precisava se alimentar de uma mãe para ter sua melhor chance de sobrevivência”, acrescentou. “Mas continuamos a fazer o nosso melhor. ”

Uma semana depois, uma gata grávida chamada Bellarina chegou, respondendo às suas orações. O abrigo esperava que Bellarina recebesse a gatinha em sua família assim que ela desse à luz, mas eles não podiam ter certeza.

“Ela deu à luz três dias após a chegada e, vendo como ela era ótima com seus próprios gatinhos, nós a apresentamos a Cleo”, disse Gercke. “Sabíamos que Cleo, sem pelos, sentiria e cheiraria diferente de seus próprios gatinhos, então todos cruzamos os dedos. ”

Quando Bellarina conheceu Cleo, ela percebeu que a pequena gatinha precisava de ajuda. Ela não se importou que Cleo fosse diferente e a adotou sem hesitação.

“Ela se acalmou imediatamente com a gatinha e a favoreceu durante as mamadas, rolando para Cleo primeiro e pegando-a com a boca para ter certeza de que ela tinha um bom lugar!” disse Gerck. “Ela adorava penteá-la e acariciá-la. Foi incrivelmente tocante para todos nós. ”

Em casa com sua dona adotiva, Bellarina continuou cuidando de seus gatinhos fofos – e Cleo.

“Ela a tratou como seus outros bebês”, disse Traci Parker, adotiva de Bellarina. “Ela até ficou de olho nela porque ela parece diferente e precisa de um pouco de cuidado extra. Bellarina era a melhor mãe. ”

Devido ao visual único de Cleo, ela precisa se manter aquecida e recebe diariamente banhos e massagens com óleo de coco de sua dona adotiva. Mas graças a Bellarina e Parker, Cleo está prosperando e em breve estará disponível para adoção.

“Cleo é muito curiosa”, disse Parker. “Ela adora brincar com os brinquedos de penas e com os irmãos. Ela também adora sua cama redonda e peluda, que é super macia em sua pele. ”

Agora, Bellarina e seus outros gatinhos estão prontos para encontrar seus lares para sempre, enquanto Cleo continua sua jornada para se tornar uma gata saudável e feliz.

“Cleo ficará conosco por mais um mês enquanto continua a crescer e engordar”, disse Gercke. “Ela precisa de um tempo extra para compensar seu começo lento, mas prevemos um belo futuro para ela. ”

Fonte: The Dodo

  • Se inscrevam no nosso canal para ter informações do mundo dos pets. Clique AQUI.
Facebook