Hanna Burton estava do lado de fora em seu deck com seu bebê recém-nascido quando ele começou a chorar e se agitar um pouco. Ela o estava confortando e esfregando suas costas – e de repente o pegou em seus braços e o abraçou.
Outra mãe próxima ouviu o bebê chorar e veio correndo para ajudar. Burton ficou imediatamente pasma porque a mamãe em questão era na verdade uma mamãe corça.
A corça ouviu o bebê chorar e pareceu pensar que ele era na verdade o bebê dela. Ela começou a correr em direção ao deck para confortar o garotinho, mas parou quando viu Burton e ficou definitivamente um pouco confusa.
“Este é o meu bebê”, disse Burton em um vídeo do encontro.
A corça observou Burton cuidadosamente, começando a perceber que ela havia cometido um erro e o bebê não era dela e não precisava de sua ajuda afinal. Ainda assim, foi tão doce ver a mamãe corça vir correndo para se certificar de que tudo estava bem.
“Oi, mamãe”, disse Burton. “Ela pensa que você é o bebê dela.”
Mesmo que a ajuda da mamãe corça não fosse necessária, foi gentil da parte dela verificar, só para garantir – e não há dúvida de que ela é uma mamãe maravilhosa para seus próprios bebês.
Fonte: The Dodo