Michael McCarthy estava praticando canoagem na Flórida quando pensou ter visto uma cena normal. Um brilho prateado apareceu na superfície da água. Um golfinho nadou perto e ele parecia ter um corpo pequeno com ele.
No começo, Michael achou que ela acabara de pegar o jantar, mas, quando ele deu uma olhada mais de perto, percebeu a desoladora cena que se desenrolava diante dele.

Ele explicou: “Levei um minuto para aceitar o que eu tinha visto quando eu vi o golfinho pela primeira vez. Eu queria acreditar que era um peixe grande ou algo assim, mas logo ficou claro que era um bebê morto. “
Michael pegou sua câmera e fez as imagens comoventes. Mamãe não estava sozinha. Outros golfinhos a cercaram, como se para confortá-la e protegê-la.

Parece que o filhote de golfinho foi vítima de uma colisão com um barco a motor. Algo que Michael já viu demais. A julgar pelas cicatrizes no pequeno corpo, o animal foi atingido por uma hélice.
A principal razão pela qual Michael filmou e compartilhou as imagens foi conscientizar sobre esse perigo. A maioria dos donos de barcos acham que os golfinhos são “muito rápidos para serem atingidos”, mas isso não é verdade.
Os golfinhos jovens são totalmente vulneráveis porque não conseguem nadar tão rápido e precisam chegar à superfície da água com mais frequência para respirar.
É de partir o coração ver como esta mãe está de luto. Ela faz de tudo em seu poder para manter o corpo acima da água, mas infelizmente, é tarde demais.
Fonte: Incroyable