A partir do momento em que uma mulher dá à luz, ela será mãe para sempre. Esse é um sentimento que não tem prazo de validade, e Ada Keating é um exemplo lindo e comovente disso. A mãe de 98 anos resolveu se mudar para uma casa de repouso só para cuidar do seu filho de 80 anos. Incrível, não acha?
Ada tem 98 anos e foi viver para o lar onde está atualmente o filho Tom, de 80 anos. Ela resolveu se hospedar na casa de repouso em Moss View, Liverpool, para cuidar dele. “Você nunca deixa de ser mãe”, diz. Apesar do filho já ser idoso, para a mulher ele continua sendo o seu lindo menino. Uma história que mostra que não há nada mais forte do que o amor entre uma mãe e um filho!
A mãe de 98 anos e seu marido Harry, já falecido, tiveram 4 filhos: Tom, Barbara, Margi e Janet, que morreu aos 13 anos. Antes de se aposentar, Tom trabalhou como pintor e decorador. No entanto, ele teve de ir para o lar de idosos em 2016, pois tinha problemas de saúde e precisava de ajuda.
Apesar de já ter quase 100 anos, Ada resolveu cuidar e fazer companhia a Tom. Ela e seu filho são inseparáveis, e eles adoram assistir televisão juntos ou jogar às cartas, xadrez, entre outros. “Todos os dias eu digo boa noite a Tom no seu quarto, e também vou dar um bom dia a ele”, disse Ada, que costumava ser uma enfermeira auxiliar.
“Quando vou ao cabeleireiro, ele espera que eu volte e me abraça”.
Tom está feliz com a companhia e também com a equipe do lar de idosos. “Aqui todos são muito bons, e estou feliz em ver a minha mãe mais vezes agora que mora aqui. Ela é muito boa a cuidar de mim. Às vezes, ela ainda diz para eu me comportar bem”, diz Tom.
“É comovente ver o relacionamento próximo que Tom e Ada compartilham, e nós adoramos poder ajudar com suas necessidades”, disse Philip Daniels, gerente do lar.
“É muito raro ver mães e crianças juntas na mesma casa de repouso, e certamente queremos tornar o seu tempo tão especial quanto possível”, continua. Assista a um pequeno vídeo desses dois familiares amorosos…
E você, faria o mesmo pelo seu filho? Compartilhe sua opinião connosco nos comentários!
Fonte: Bored Panda