Embora tenham um grande coração e pareçam estar sempre cheios de energia, os cães afetuosos também perdem a esperança de viver e ficam desapontados com a humanidade por serem submetidos ao pior tratamento.
Seu coração está partido.

Assim como Bean, um triste buldogue de dois anos de idade, que foi resgatado das ruas de Bishop Lavis, na Cidade do Cabo, na África do Sul, por voluntários do abrigo do Sidewalk Specials.
O cão estava em uma condição horrível e devastadora: coberto de feridas profundas de mordidas, sofrendo de sarna e infecções de ouvido, e também tinha uma perna quebrada que não era tratada há mais de um ano.

Era óbvio por sua postura e expressões que ele havia desistido , ele não queria mais viver.
Ele se deitou na rua, esperando que um humano fosse gentil o suficiente para ajudá-lo. Mas com o passar do tempo, ele começou a perder a esperança.
Com o passar dos dias, seus olhos foram chamados de milhares de lágrimas que, quando secaram, começaram a cobrir seus olhos com o sinal mais óbvio de sua tortura. Ele estava tendo dificuldades e parecia que ninguém se importava.

“É tão injusto. Como as pessoas podem ser tão ruins? Ele é tão fofo e parece tão triste. Espero que você encontre um lar para sempre com pessoas amorosas para ajudá-lo a esquecer a dor que sofreu, para que possa aprender a confiar novamente ”, disse um usuário de Internet chocado.
Quando o coração de Bean estava quase em mil pedaços, ele foi encontrado por voluntários de bom coração que não podiam acreditar em seu estado terrível e rapidamente correram para ajudá-lo.
Para ganhar a confiança do filhote, os voluntários se aproximaram lentamente e lhe forneceram comida, ele não foi alimentado por um longo tempo e, embora um pouco relutante, ele não resistiu em comê-lo.

Eles colocaram uma corda para ele para ter um melhor controle da situação. Então eles o pegaram com um cobertor, o colocaram em um carro e o levaram à clínica do abrigo.
No abrigo, recebeu tratamento e foi banhado para libertá-lo dos anos de sujeira e angústia. O passado de Bean é desconhecido, mas é evidente que ele foi maltratado e que nunca foi mostrado amor.

Apesar de tudo o que aconteceu, o filhote é extremamente amigável e ama os outros cães. Ele abana o rabo para todos que conhece e é muito grato por finalmente estar fora das ruas.
“Espero que ele encontre um bom lar para sempre, pareça um cachorro tão doce e amoroso”, disse um usuário da Internet.
Sua história quebra o coração.
Este homenzinho está pronto e ansioso para ter uma família que se preocupa com ele e o enche de amor.

Fonte: Zoorprendente