Os cães são seres incríveis e todos eles são únicos à sua maneira. Muitas vezes, os humanos desprezam os animais que nascem um pouco “diferentes”. Mas, felizmente, existem sempre anjos da guarda por perto, para salvar suas vidas. E a história que vamos conhecer hoje é um grande exemplo disso.
Bronson foi um dos nove filhotes de labrador nascidos de cesariana em uma ninhada. Infelizmente, quando seus humanos notaram que o cachorrinho tinha um lábio leporino, decidiram colocá-lo a “dormir”.
Filhotes com lábio leporino não apresentam uma grande taxa de sobrevivência. A explicação vem de KaffeKalle, a técnica veterinária: “Dependendo da gravidade da malformação, os filhotes têm um tempo muito ruim. O espaço no céu da boca não permite que eles suguem como deveriam e acabam morrendo de fome.”
Ele publicou uma fotografia da fenda labial de Bronson no Imgur:
Técnica veterinária resgata um pequeno labrador
Bronson era um cachorrinho que só queria amar e ser amado. Então, a mulher sabia que tinha que ajudar de alguma forma e decidiu levar o patudo para sua casa.
Olhe só essa ternura…
KaffeKalle alimentou Bronson com um tubo a cada duas horas durante uma semana. Depois disso, ela percebeu que o cãozinho poderia sobreviver. Então, ela levou o patudo para o trabalho, para que fosse capaz de satisfazer suas necessidades.
Bronson começou a ganhar algumas forças e sua mãe ficou cada vez mais apaixonada por ele. Foi aí que algo incrível aconteceu: ela adotou o cachorrinho permanentemente!
Ele já tem um travesseiro favorito…
O cãozinho até aprendeu como se sentar!
Bronson também adora ir às compras e já aprendeu sobre o valor do dinheiro!
Ele também fez muitos amigos!
Para além disso, ele ajuda sua mãe com o trabalho.
Hoje ele é um animal de estimação muito feliz com amigos incríveis e uma mãe que o ama de verdade!
Muito amor e os cuidados necessários podem fazer milagres, e Bronson que o diga. Ele é agora um filhote muito feliz e saudável. Compartilhe essa transformação incrível com seus amigos e familiares!
Fonte: Hola Wamiz