Kimberley Burrows tem 32 anos, é cega e uma talentosa estudante de arte que depende de seu cão-guia para o dia a dia. Tami é uma linda cabeluda dourada e tem trabalhado como guia de Kimberley por mais de 7 anos.
“Trabalhar com ela é um sonho que se torna realidade. Isso me ajuda a me sentir livre e torna portanto, minha falta de visão muito mais suportável ”. Agradeceu Kimberley.
Infelizmente, o par inseparável teve que ficar separado indefinidamente devido a um diagnóstico alarmante. A cadela teve uma série de tumores e por um momento os veterinários não sabiam se ela sobreviveria.
Finalmente, Tami foi levada à cirurgia para remover os tumores. A operação foi um sucesso, mas o pós-operatório foi um verdadeiro desafio para o cão.
Tami se recuperou em um lar temporário onde pode receber todos os cuidados necessários. Enquanto isso, a perturbada Kimberley enfrentou meses sem seu fiel companheiro.
“Na véspera, não consegui dormir por causa da agitação. Eu finalmente encontraria meu parceiro novamente ”. Disse Kimberley.
Após 7 meses, a cadela se recuperou totalmente e estava pronta então para continuar guiando seu humano.
Quando eles se encontraram novamente, Kimberley não pôde deixar de chorar e abraçou Tami com tanto amor. O vínculo que eles formaram é verdadeiramente único e a cadela pulou de alegria para comemorar o retorno para seu dono.
“Em todos aqueles 7 meses , nunca me senti tão bem como quando encontrei Tami novamente “. Disse Kimberley.
Quando um cão-guia passa tanto tempo sem seu dono, ele deve passar portanto, por um delicado processo de reciclagem.
Os especialistas recomendam isso para que o peludo se acostume com as áreas de seus passeios, com a casa de seu dono e com as necessidades gerais da pessoa que deve guiar.
“Passei tanto tempo sem ela que quero recuperar todo o tempo perdido “. Disse Kimberley.
Porém, a astuta Tami parece não ter esquecido um único detalhe de sua rotina com a estudante de artes .
“ O instrutor está tão orgulhoso quanto eu de tudo que Tami lembra sobre suas regras e rotas. É incrível ”. Disse Kimberley.
Comemoramos em grande estilo a recuperação deste lindo cão. Não há dúvida de que ele criou um vínculo realmente especial com seu dono e tantos meses de separação devem ter sido dolorosos para os dois. Esperamos que Tami continue a ficar mais forte a cada dia para continuar a fornecer seu apoio muito importante ao seu amado ser humano.
Os cães-guia desempenham um papel muito importante em nossa sociedade e merecem ser reconhecidos no estilo.
Fonte: Zoorprendente
Veja também:
- Cão se apega ternamente ao seu salvador depois de viver os piores anos trancado em uma casa
- Cão idoso prestes a partir, conforta sua dona enxugando as lágrimas em seu rosto
- Cadela chora ao ser devolvida ao abrigo, mas no final tem todos os motivos para sorrir