Na Carolina do Sul, uma cadela chamada Callie foi brutalmente jogada de um caminhão. Felizmente, ela logo encontrou seu caminho para os braços de Heidi Schermerhorn-Wagner, fundadora da instituição Boxer Butts & Other Mutts.
A equipe do Controle Animal pegou o animal da estrada, depois de algumas testemunhas terem isto ela ser jogada de um caminhão de lixo… E foi aí que Heidi Schermerhorn-Wagner entrou na história…
Heidi, fundadora da instituição Boxer Butts & Other Mutts, viu a foto da cadelinha e decidiu ir ao seu encontro mesmo nesse dia. No entanto, a cadela precisava ficar em observação por alguns dias, já que estava num estado muito debilitado de saúde.
Callie passou de ser indesejável para uma cadela amada. No entanto, o veterinário da organização disse que a pobre cadelinha tinha o pior caso de sarna que ele já havia visto. Apesar das feridas e uma infecção na pele, em breve ela teria uma vida normal…
Inicialmente, Callie apenas perambulava, mas graças aos cuidados médicos que lhe firam prestados, ela até já consegue correr. Seu pelo está começando a crescer, e o seu rosto triste está se tornando alegre. Mas, serão necessários pelo menos quatro meses até que ela esteja pronta para ser adotada.
Apesar de tudo, o futuro desse cadelinha está mais brilhante do que estava antes e, em breve, ela estará em uma casa amorosa!
Compartilhe essa transformação incrível com seus amigos e familiares!
Fonte: Hola Wamiz