
Passamos a vida a queixar-nos de nossos problemas mínimos e acabamos por nos esquecer que ao nosso lado vivem pessoas e animais com problemas maiores. Mas o que podemos fazer quanto a isso?
Bom, é simples… Em primeiro lugar temos que saber quais os problemas e arrumar uma solução. Se não podermos fazer nada, podemos sempre dar nosso apoio. Os animais são por norma quem mais acaba por sofrer pois não sabem falar e por isso não podem pedir ajuda.
Quando Jake tinha apenas três semanas de vida, ele teve que enfrentar uma experiência horrível. Ele é um sobrevivente de um incêndio em um galpão que lhe causou ferimentos em 75% do seu pequeno corpo.

As patinhas desse cachorrinho ficaram completamente queimadas. Felizmente, Jake foi salvo das chamas por Bill Lindler, o bombeiro que mudou sua vida.
Os tratamentos veterinários eram muito caros, devido à gravidade de suas feridas.
A família sentiu muita apreensão em cuidar do animal e pagar as despesas. Segundo eles, eles não conseguiriam fazer isso.
Por isso, o bombeiro decidiu cuidar ele mesmo desse corpo quase sem vida.

Bill levou-a consigo. Uma vez que o homem é bombeiro, isso significa que Jake iria passar muito tempo no quartel dos bombeiros, onde todos amam patudos e onde todos os caninos são bem vindos.
É aqui que sua linda história começa.

Graças à formação e grande coração do bombeiro Bill, Jake se tornou um cachorro bombeiro e agora visita escolas, para ensinar as crianças sobre os perigos de incêndio.

Hoje Jake recebeu seu certificado. Ele é oficialmente um bombeiro!

Compartilhe a força de vontade desse canino sobrevivente com seus amigos e familiares.
Fonte: La Nube De Algodón