Os idosos, como animais abandonados, infelizmente muitas vezes se tornam os seres mais vulneráveis e esquecidos em uma sociedade. Eles têm que se resignar muitas vezes a uma vida sozinhos, esperando que seu ciclo se cumpra neste mundo. Enquanto isso, eles tentam sobreviver o melhor que podem.
No entanto, às vezes encontramos avós, que dentro das suas limitações físicas, da sua doença e da sua pobreza, nunca deixam de lado o seu lado mais sensível e humanitário, especialmente com os mais necessitados.
Um velho foi pego estrelando o gesto mais comovente.

É um vídeo viral que logo dominou todas as redes sociais, principalmente o TikTok, alcançando milhões de visualizações.
Os eventos aconteceram nas Ilhas Canárias, na Espanha. E o protagonista é um pobre velho que mal consegue andar, mas isso não é obstáculo para visitar uma gatinha que mora em uma casa abandonada para alimentá-la.
Desde que o homem soube da situação do animal abandonado, ele não pode deixar de se comover, e não hesitou em intervir dentro de suas poucas possibilidades.

A julgar pelas cenas, a gatinha não tem nada neste mundo e ninguém para garantir que sua barriga vazia seja preenchida. Então o avô, embora seja muito difícil para ele andar, vem de longe para fazer algo para acalmar sua fome e solidão.
Ela sabe que se ela a deixar sozinha, ela pode morrer de fome.

Nas cenas você pode ver como o avô caminha lentamente com a ajuda de uma bengala, até um portão. É quando seu melhor amigo peludo preto sai. A menina espera por esse momento.
O velho coloca uns croquetes para o gatinho numa espécie de vasilha de plástico, que o gatinho recebe agradecido.
O velho faz um grande esforço para se abaixar para depositar água e comida para o amigo, isso parte a alma!

Testemunhas afirmam ver o homem chegar todas as manhãs à casa abandonada onde seu fiel amigo o espera. Dói muito saber que o mais seguro é que nenhum dos dois tem ombro para chorar e esse será o único momento do dia em que o velho e o bichinho compartilharão sua triste situação de abandono.
Antes de terminar o trabalho, o homem coloca outras vasilhas com água para que o gatinho tenha o suficiente e não desidrate.
Este é o vídeo que tanto chora entre os internautas:
É claro que não é preciso muito dinheiro para fazer algo pelos mais indefesos. Às vezes, quem dá mais é quem tem menos e, muitas vezes, são heróis anônimos.
O homem se afasta lentamente após o maior ato de amor.

Esperamos que este vídeo chegue mesmo às pessoas certas e que possam dar uma mão ao velho e também conseguir mudar a vida desta ruazinha.
Não saia sem compartilhar essas cenas para inspirar outras pessoas a ajudar. Você pode fazer muito com tão pouco!
Fonte: Zoorprendente