Idoso de 70 anos acorda de madrugada todos os dias para fazer comida e alimentar cães de rua

É curioso e talvez até irônico que, em um país como a Índia, infelizmente famoso pelo número infinito de casos verificados de tratamento injusto com animais, especificamente com cães abandonados, ainda existam exemplos de bondade que refutam toda a má reputação criada por seres inescrupulosos.

O caso de Anthony é digno de ser dito e elogiado por todos que, como você e eu, são amantes de animais, já que o nobre homem de 70 anos, desde aos 63 anos, não sabe o que é dormir além de 3 : 30 da manhã. Naquele momento, ele acorda todos os dias apenas para cozinhar e alimentar porções generosas de arroz de frango a todos os filhotes que vivem em seu bairro, na cidade de Kerala, na Índia.

Anthony é conhecido por todos no bairro por seu nobre trabalho.

A primeira coisa que Anthony faz quando abre os olhos todas as manhãs é pular da cama, como se pressionado por uma fonte de pura nobreza , e ele vai para a cozinha preparar alguns pedaços de frango com temperos que ele deixa cozinhar enquanto, em outro fogão Prepare o arroz para acompanhar o menu.

Meia hora depois, por volta das 4 horas, o homem empacota as rações em sacos separados que incluem biscoitos especiais para a sobremesa . Já as 5, ele é banhado, barbeado e vestido, pronto para sua tarefa diária de distribuir amor transformado em comida para filhotes que, pouco a pouco, se aproximam alegremente pela estrada que une as cidades de Vennala e Jaratha.

Faz sete anos que Anthony realiza a mesma tarefa.

 Ás vezes até sacrificando sua própria comida para o benefício dos sem-teto peludos. Ele mal tem comida suficiente, mas alimenta cães abandonados. Parece que a cidade de Kerala, lar deste incrível ser humano, é um lugar muito bom para ter “a vida de um cachorro” .

“Muitos desses cães estão desmaiando de fome. Antigamente, os alimentos descartados eram colocados diretamente na porta para que os cães chegassem a comer, mas agora colocamos os restos de comida em um plástico, fazemos um nó e jogamos lá fora. Como resultado, os cães não podem acessá-lo ”, disse Anthony.

É sempre reconfortante saber que existem pessoas que realmente se importam com cães em situação de rua. Já por volta das 8 horas da manhã, Anthony está de volta em casa com enorme satisfação depois de distribuir carinho e amor. Mas também cumprir sua devoção religiosa, frequentando sua igreja sem falhas.

“A Índia é um país verdadeiramente único. Talvez seja a crença no carma, a ideia de que esse cachorro possa ser você e, se você não prestar atenção à sua vida, poderia realmente ser você ”. Disse Ingrid Newkirk, co-fundadora americana britânica da People for the Ethical Treatment of Animals ( PETA, que cresceu na Índia.

O trabalho de Antony é realmente louvável: dedicar boa parte de seu tempo na preparação de comida para esses cães sem esperar nada em troca. É um verdadeiro ato de coragem, solidariedade e enorme empatia que não tem preço.

Compartilhe esta história fabulosa que renova nossa fé na humanidade com sua família, amigos e entes queridos. E faça como este sensacional avô hindu: ame animais como você.

Fonte: Zoorprendente

Facebook

PODE GOSTAR TAMBÉM