Recentemente, Martin Hall Jr. acabou por salvar a vida de um homem, graças à ajuda de dois cachorrinhos fiéis. O motorista de caminhão de reboque estava num dia normal de trabalho, quando algo inesperado aconteceu…
Enquanto caminhava para casa por uma estrada de terra, Hall chegou a uma bifurcação inesperada em seu caminho. “Eu não sabia qual estrada tomar, então escolhi uma”, disse Hall. “Foi quando notei que havia um cachorro deitado no meio da estrada.”
Vendo que ele estava arrastando uma coleira, Hall assumiu que o cachorro estava perdido. Então, ele parou o caminhão para oferecer ajuda. O homem tentou convencer o filhote a se aproximar, oferecendo sua sanduíche, mas o cão não se moveu.
Hall começou a fazer um vídeo, que ele planeava postar nas redes sociais mais tarde, na esperança de encontrar um possível dono.
Decepcionado por não poder fazer mais, Hall deixou um pouco de água para o cachorro e começou a ir embora. Foi então que ele foi atingido por um sentimento estranho.
“Algo dentro de mim disse: ‘Tente de novo'”, disse Hall. “Era como se o cachorro estivesse dizendo: ‘Tudo está errado. Meu dono está por aqui em algum lugar. Não saia ainda'”. Então, saí do caminhão e comecei outro vídeo. Foi quando ouvi algo.”
Apenas fora da estrada, deitado com outro cachorro ao seu lado, estava um homem mais velho que precisava de ajuda. O homem havia se machucado depois de uma queda, enquanto passeava com seus cães e ficou incapacitado de ficar em pé.
Se o cachorro na estrada não tivesse forçado Hall a parar, a situação do homem ferido poderia ter passado despercebida.
Hall ligou para o número de emergência e os socorristas correram para o local. Felizmente, o homem foi encontrado a tempo, graças aos seus cães.
As coisas poderiam ter sido muito diferentes se não fosse pelo cachorro que Hall encontrou. “Sou amante de cães e amante de animais”, disse Hall. “Acho que os animais se comunicam connosco, mas cabe a nós descobrir o que eles estão tentando dizer.”
Compartilhe essa história incrível com seus amigos e familiares!
Fonte: The Dodo