Não é segredo que os Pit Bulls têm uma má reputação. E infelizmente, abrigos em todo o mundo estão cheios de Pit Bulls que estão esperando para serem adotados.

Então Flatt, que reside no condado de Paulding, na Geórgia, está tomando medidas para tirar o maior número possível desses pit bulls de abrigos de alta matança.
Os abrigos de alta matança, são abrigos que sacrificam animais que ficam muito tempo sem serem adotados. Ou com algum problema de saúde.
Atualmente, ele está construindo um local seguro para Pit Bulls e misturas de Pit Bull em 46 acres, que é considerado um abrigo de primeira classe.

A casa de Flatt já está cheia de canis para Pit Bulls, que ele resgatou de abrigos. A maioria desses Pit Bulls experimentou algum tipo de trauma em suas vidas e ficaram muito tempo sem serem adotados.
“Cada um deles tem uma história. As histórias não importam. É o fim que pretendemos mudar ”, disse Flatt à WSB-TV .

Flatt e sua equipe de ajudantes cuidam desses cães 24 horas por dia, 7 dias por semana, e não apenas ajudam a dar-lhes um propósito, mas mostram-lhes o que é o amor pela primeira vez em suas vidas.
Como a casa de Flatt já está em plena capacidade, ele espera que seu abrigo seja concluído logo.

Flatt diz que será uma instalação de ponta, onde cada cão terá sua própria corrida de 15 metros, meio coberto, meio concreto, meio aberto e meia grama. Eles também terão uma área veterinária, uma área de recreação coberta e uma piscina para os cães nadar.
Além de tirar esses Pit Bulls de abrigos de alta matança, Flatt também trabalhará duro para encontrar um bom lar para cada cão. Aqueles que não forem adotados viverão suas vidas sob os cuidados de Flatt.
Fonte: I Love My Dog
- Se inscrevam no nosso canal para ter informações do mundo dos pets. Clique AQUI.