Apesar da dura luta de diferentes grupos protecionistas que promovem o respeito à vida animal, alguns países continuam a cometer atos injustificáveis contra certas espécies. Na China, por exemplo , o mercado de carne de cachorro ainda é bastante lucrativo e cerca de 20 milhões de cães são abatidos anualmente.
Isso não é segredo para ninguém, nem mesmo para Xingyi Danielle, morador de Cingapura, que descobriu um lugar aterrorizante enquanto visitava o pai na China.

Um grupo de homens em uma rua movimentada vendia cães vivos embalados em sacos de carne, prontos para sacrificar e agradar aos paladares mais exóticos de clientes inescrupulosos.
O assunto surpreendeu Xingyi e até seu pai, que, apesar de morar no país, estava aterrorizado.
Os pais não podiam ignorar a injustiça a ser cometida e decidiram agir.

Esse herói pagou US $ 90 por um dos peludos, como a única maneira de libertá-lo, já que no país esse comércio é completamente legal.
Seu impulso o levou a comprar o cachorro, mas ele não tinha ideia do que faria com ele. Seus colegas de quarto não lhe permitiam ter animais de estimação.
Apesar do problema que esse homem poderia enfrentar, ele estava feliz e orgulhoso de sua decisão.

No entanto, a história era tão assustadora que eles também ficaram surpresos ao saber que essa criatura indefesa o colocara naquele saco como se fosse um pedaço de carne e permitisse
Por esse motivo, permitiram que ele levasse o filhote para casa por um tempo.

Xingyi estava muito orgulhoso de seu pai e surpreso com a situação, então decidiu tirar algumas imagens e enviá-las à sua conta do Twitter para relatar o fato.
O filhote resgatado se chamava Doggo e atualmente está nas mãos do pai de Xingyi, mas eles precisam encontrar um lar para ele o mais rápido possível
“Os colegas de meu pai reclamam do desastre que Doggo está causando, mas ele ainda está se esforçando ao máximo para proporcionar um bom ambiente”, disse Xingyi.

Esse homem se arrependeu de não ter conseguido resgatar mais filhotes e foi por isso que seu filho compartilhou a história para que, por seu exemplo, outras pessoas fossem incentivadas a agir e, como Doggo, outros animais pudessem ter um destino diferente do que os espera dentro desses sacos. .
“Seu ambiente não é favorável a cães, por isso não poderia comprar mais. Mas [pelo menos] ele conseguiu salvar um ”, disse Danielle.

Sabemos que Doggo pode encontrar um lar muito mais confortável, mas para esse amigo basta o carinho e o amor que o socorrista lhe dá. Não há dúvida de que todos podemos fazer algo para mudar essas realidades, é por isso que é tão importante ajudar de uma maneira pequena ou grande.
Por favor, compartilhe esta história e ajude-nos a encontrar um novo lar para Doggo, vamos também aprender com o exemplo deste homem e salvar os mais indefesos.
Fonte: Zoorprendente