Um homem resgata cadela encontrada amarrada dentro de um saco plástico jogado em lote baldio.
Um cão é um amor para a vida. Eles podem não durar vivos eternamente, mas o amor e a presença deles resistem para sempre.

Um cachorro foi resgatado após ser amarrado dentro de um saco plástico e jogado em um lote baldio, em Caldas Novas, no sul de Goiás.
O autônomo Paulo Roberto da Silva, de 42 anos, foi quem salvou o animal.
“Para mim, foi a pior sensação do mundo. Não me desesperei na hora porque eu tinha que me controlar, porque a vida dele estava em jogo. Salvar a vida dele estava em primeiro lugar. Quando cheguei em casa, eu desabei a chorar.”. Relata então o autônomo.

Paulo disse que uma vizinha passou pela rua, viu então o saco amarrado se mexendo e pediu ajuda para ele.“Estava em casa, e uma vizinha me pediu ajuda.
Quando abrimos o saco, ele estava com dois cortes. Peguei ração e água e dei para ele. Depois, levamos para um veterinário”. Conta Paulo.
O cachorro, que não tem raça definida, estava muito magro, além disso estava com ferimentos na cabeça.
Há uma semana internado, o cão recebeu o nome de ‘Amado’ e está se recuperando bem. Ele passou por vários exames e segue tomando medicações.

Paulo conta que precisa de ajuda para arcar com o tratamento do ‘Amado’. Para isto, o autônomo criou uma vaquinha online para receber doações.
A melhor notícia é que o cãozinho já ganhou uma família para receber amor e carinho quando sair da clínica veterinária, pois Paulo contou que vai adotar o animal.
Agora, o autônomo passará a cuidar de oito cachorros em casa, sendo que cinco foram resgatados nas ruas.

Um amor puro, sincero e de coração: é o que existe entre você e o seu cachorro. Depois de um dia ruim, abrace seu cão. Ele saberá exatamente como confortá-lo.
Nunca duvide do amor de um cachorro. Ele nasce com a missão de te acompanhar, de te amar. E o que ele pede de volta? Amor e comida… Nada mais justo né?
Fonte: Top News