Homem reencontra cão que pensou ter morrido em incêndio

Pub

O Apple Fire na Califórnia causou muito medo aos que moravam nas proximidades. Greg Skeens e seus cães tiveram que observar as chamas queimando do lado de fora da janela. Ele temia que o fogo destruísse sua cabana, mas mal sabia ele, havia algo ainda pior com que se preocupar.

Conforme o fogo se aproximava, o Blue Heeler de Skeens, chamado Buck, ficou curioso. Antes que Skeens pudesse impedi-lo, o cachorro já havia fugido para o fogo. Skeens achava que seu melhor amigo havia morrido lá.

Um cachorro curioso

Quando o fogo aumentou, alguns animais selvagens foram forçados a sair da floresta e entrar no quintal de Skeens. Claro, isso chamou a atenção de Buck imediatamente. Ele logo perseguiu um coiote que era quase três vezes seu tamanho. Ele e o coiote correram em direção ao fogo, então Skeens temeu o pior. Se o filhote não foi ferido pelo coiote, então o fogo definitivamente iria atingi-lo.

“Ele estava perseguindo um coiote três vezes seu tamanho. O que ele não sabe é que os coiotes comem cachorros ”, disse Skeens. “Sim. Eu pensei que ele tinha morrido. ”

O Apple Fire agiu rápido. Em apenas cinco dias, queimou mais de 28.000 acres nos arredores de Los Angeles. Os bombeiros de Orange County trabalharam duro para combater as chamas, mas durante todo o caos, eles encontraram um cachorro. Ele não estava queimado e parecia perdido. Eles não sabiam a quem ele pertencia, então o entregaram aos oficiais de controle de animais.

Pub
A jornada de Buck para casa

Mais tarde, um oficial de controle de animais estava indo de porta em porta para ver se alguém precisava de comida e água para seus animais durante esses tempos assustadores. Foi quando Skeens compartilhou a notícia sobre seu cachorro desaparecido. Imediatamente, o oficial de controle percebeu que o Blue Heeler encontrado no incêndio era Buck.

Skeens não conseguia acreditar que seu bravo cão estava vivo todo esse tempo. Assim que viu Buck pela primeira vez em dias, ele ficou animado e o cobriu de beijos. Buck estava tão empolgado quanto abraçou o pai assim que pode.

“Assim que ela o entregou para mim, ele ficou todo feliz”, disse Skeens. “Ele não queria que eu fosse a lugar nenhum.”

Pub

Agora, Buck está seguro com sua família novamente. A maioria das famílias não precisa lidar com incêndios florestais, mas muitas podem se relacionar com o medo de perder um cachorro. É por isso que é sempre importante ficar de olho em seu cão enquanto estiver fora e mantê-lo sob controle. Mesmo os cães mais bem comportados podem ficar assustados ou confusos em situações como essa. Portanto, é sempre melhor prevenir do que remediar.

Assista ao doce encontro deles aqui:
Buck Back Home!
Pub

Fonte: Iheart Dogs

Facebook

PODE GOSTAR TAMBÉM