Nesse mundo comandado pelo preconceito, a esperança e a boa vontade são o que resta daquilo a que chamamos de humanidade. As diferenças são quase sempre vistas como algo negativo nessa sociedade, em que todo o mundo tem de ser igual e seguir as tendências.
Este homem sabe o que é viver com a discriminação. Ele sofre de uma lesão cerebral, e para todo o lado que vai tem que levar o seu amigo de quatro patas. Por isso, tem sido muito difícil encontrar uma oportunidade de emprego.
O preenchimento de uma vaga de trabalho raramente vira notícia. Mas a história de Blue e seu dono é encantadora demais para deixar passar.
Uma loja de artigos para o lar, Lowe’s Canada, decidiu fazer a diferença e contratar essa maravilhosa dupla.
O homem, ficou emocionado e muito feliz pela oportunidade.

“Recentemente, contratámos um cavalheiro que estava tendo dificuldades em encontrar emprego por causa de uma lesão cerebral e de seu cão suporte. Então, nós fizemos o que Lowe’s faz de melhor. Contratámos ele e demos um uniforme para Blue, o nosso canino ao serviço do cliente, com seu próprio colete!”
Para além de seu colete, Blue também teve direito a uma coleira com seu nome inscrito.

Essa história tem se tornado viral, e muita gente tem elogiado a bondade da loja, dizendo. “Ótima maneira de espalhar compaixão e emprego”. Ou “Espero que outras empresas sigam o vosso exemplo, para ajudar aqueles que tem necessidades especiais”.

Esse é portanto um exemplo de que ainda existem boas pessoas nesse mundo…
Compartilhe essa história com os seus amigos e familiares. Obrigado a empresa por permitir um final feliz à essa dupla.
Veja também:
- Cadela aterrorizada se recusou a ser resgatada sem seu filhote
- Dois cães abandonados no deserto não conseguiam confiar em ninguém