Quando os dois Huskies Siberianos de Sandy Hernandez desapareceram, ele ficou arrasado. Eles conseguiram pular a cerca no quintal e Hernandez passou o fim de semana inteiro procurando por eles, mas sem sucesso.
Mas ele mal sabia que seus dois bebês estavam seguros. Enquanto ele os procurava, eles acabaram sendo levados pelo Miami-Dade Animal Services depois que alguém os encontrou nas ruas.
Pensando que eram abandonados, o abrigo os usou como modelos para uma sessão de fotos com a Ocean Drive Magazine para destacar a adoção de animais de estimação.
Hernandez havia colocado panfletos por todo o bairro, na esperança de que alguém os visse e reconhecesse seus amados cães. Foi quando ele recebeu uma ligação do homem que os encontrou e os levou para o abrigo. O homem explicou que achava que eram de rua e disse a Hernandez para ir ao Animal Services.
Quando Hernandez chegou, ele viu seus dois lindos cães posando para as câmeras durante a sessão de fotos.
“Esse é o meu cachorro, cara! Esse é o meu cachorro – ele gritou, enquanto corria para a sessão chorando. Ele imediatamente abraçou seus cães, que estavam igualmente felizes em ver seu dono novamente.]
Os cães, Ragnar, de 3 anos, e Kloud, de 11 meses, estão de volta em casa com Hernandez. Hernandez também decidiu fazer o microchip dos dois para evitar situações como essa no futuro.
Assista ao reencontro comovente no vídeo abaixo:
Fonte: I Love My Dog