Um homem mora nas ruas há muitos anos, mas é feliz por ter o melhor amigo ao seu lado.
O cão é o animal doméstico por excelência e o mais precioso pelo homem em todo o mundo. E não é de surpreender, pois são dotados de uma inteligência especial, que além de aprender, adaptar e resolver situações, lhes permite desenvolver relações com os seres humanos.
São inúmeras as histórias de cachorros com os seus donos que nos cativam e demonstram a estreita relação que pode existir entre os dois.
Mendigo passa seus dias curtindo a companhia de seu fiel cachorro.
É que, sem dúvida, o amor entre um filhote e seu dono não conhece limites, independente da situação em que se encontrem, seja ela boa ou ruim, permanecerão juntos e superarão qualquer obstáculo.
Esta é a história de Naudy Ramón Valera , conhecido como ´El Clown Lollipop´, um homem que por vários motivos acabou na rua.
Por mais de 20 anos ele conseguiu sobreviver sem o apoio de sua família.
Ele não tem um lugar seguro para descansar, apesar de sua situação difícil, esse homem faz o possível para cuidar de alguém que demonstrou sua lealdade por alguns anos e amor incondicional. Um cachorro de rua que, como Naudy, estava completamente sozinho.
Dois seres que, em meio às suas vicissitudes, se uniram e criaram o vínculo mais puro e sincero que você já ouviu falar.
Esta emocionante história foi divulgada graças a Manuel Alejandro Nuñez , um influenciador que conquistou a admiração e o respeito de milhares de pessoas pelo excelente trabalho que realiza.
Tem como missão, ser instrumento de luz e amor na vida das pessoas mais vulneráveis. Através de sua conta no Instagram, o jovem do estado de Zulia-Venezuela, dá a conhecer seu belo trabalho.
Em uma dessas missões, foi encontrado Naudy, que estava em situação precária, mas o homem não estava sozinho, um lindo cachorro o acompanhava. Manuel decidiu ajudá-lo e dar-lhe um dia completamente diferente, levou-o ao cabeleireiro, deu-lhe banho e comprou roupa.
Durante esse processo, o homem não parou de falar de sua fiel companheira, deixando evidências de seu profundo amor pelos animais.
Naudy disse que tinha um cachorro e um gatinho que o acompanhavam em todos os lugares.
Embora tivesse a possibilidade de ir para um abrigo, eles não aceitaram os peludos. O homem explicou que abandoná-los não era uma opção para ele. A este respeito disse:
“Prefiro viver na rua do que abandonar meu cachorro.”
Naudy contou à jovem influenciadora sobre o profundo amor que sente por seus animais de estimação. Ele cuida deles, os alimenta e lhes dá todo o amor que eles merecem. Para ele, eles é sua família e seu grande tesouro. Quando perguntado o que os animais significava para ele, ele respondeu:
“A felicidade. Estou feliz com meu cachorro e meu gatinho. Já me fizeram chorar.”
O jovem publicou o vídeo pelas redes e convocou quem gostaria de contribuir para melhorar a qualidade de vida de um homem que, embora não tenha bens materiais, é o homem mais rico e sortudo por ter infinita bondade e amor em seu coração sincero para com os animais.
Sem dúvida, os animais de estimação têm uma influência positiva na saúde e no bem-estar dos seres humanos. Adoramos saber que sua empresa tem sido transformadora para muitas pessoas, o vínculo que você estabelece é repleto de valores e sentimentos positivos como comprometimento, reciprocidade, lealdade e o mais fundamental, amor incondicional.
A riqueza que habita o coração de Naudy é incomparável. Um homem que, sem ter nada, dá tudo para cuidar de quem tanto ama.
Trouxemos essa história do Zoorprendente para você.
- Também vai gostar: A história por trás do vídeo viral de um policial brincando com um cachorro
Compartilhe com seus amigos, pois isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos e manter o projeto. Obrigado.