Homem leva cães para passear de ônibus

Os cães precisam se distrair e recriar para uma boa higiene mental. Os passeios são ideais nesses casos, mas nem sempre temos tempo para levá-los nós mesmos. Portanto, um jovem de Buenos Aires teve uma ideia brilhante, que causou a chuva de muitos clientes peludos.

León Darío Sipes é um jovem argentino que trabalha em um belo emprego há quatro anos, é passeador de cães.

Sua história foi descoberta quando um de seus clientes,  Manuel Politi, enviou um vídeo para sua conta do Twitter, onde vê o animal de Dawa esperando o ônibus sair para passear.

É um ônibus escolar que já é conhecido pelo nome de “A Besta” , carrega cerca de 15 animais em poltronas adaptadas para eles.

O jovem comprou o ônibus há dois meses, pensando em prestar um melhor serviço aos seus clientes, porque ele já tinha um carro pequeno.

«Eu tinha um Volkswagen Gol adaptado, sem bancos traseiros e passageiro, para levar os cães. Os meninos foram em frente, os grandes atrás. No total, foram dez. Até me ocorreu comprar um ônibus para dar-lhes maior segurança e conforto. Eu sou a Besta há dois meses: o primeiro grupo escolar da Argentina costumava carregar cães ”, disse Leon orgulhosamente.

Os peludos vão muito bem sentados e ordenados dentro da Besta.

A Besta avança embrulhada em latidos até chegar ao canino Agronomy, um parque para cães em Buenos Aires, onde outros 100 animais estão esperando para pular, brincar e se divertir com brinquedos caninos.

Nesse local, os animais podem drenar todas as suas energias com liberdade, sob a supervisão do jovem qualificado para esse tipo de trabalho.

Toda vez que um companheiro de brincadeira entra no ônibus, todo mundo o recebe com alegria.

Mas tudo é feito com disciplina e ordem. Obviamente, impaciente e com seus latidos constantes, mas arrumado.

Quando a porta do ônibus se abre, eles começam a descer: Toreto, Ecate, Pisculichi, Uma, Coquito, Luna, Dawa, Lola, Mora, Astor, Teodoro, Aquiles, Tita e vários outros cães.

Eles correm por duas horas, até que não podem mais voltar docilmente pelo cansaço. Eles entram no ônibus novamente, para retornar aos seus locais de origem.

O passeador de cães também é um treinador e tem uma escola de recreação para animais de estimação chamada Canine Friends .

Ele costumava ter outro tipo de trabalho, mas saiu porque gosta de cuidar de filhotes.

O vídeo que seu cliente enviou para as redes sociais cativou e suavizou os internautas, que continuaram compartilhando e comentando a bela história, depois desse primeiro vídeo, todos curtiram os que ele postou em sua conta do Instagram.

“Que gesto bonito desse homem, mostra que ele se preocupa com o bem-estar dos cães!”, Disse um usuário.

https://www.instagram.com/p/B34gzzmBscb/?utm_source=ig_embed

Isso se chama trabalhar com vocação! Parabéns, Leon Darío, você está fazendo um excelente trabalho com essas belas criaturas.

Compartilhe esta história divertida e encantadora com todos os seus amigos e conhecidos. E lembre-se de levar seu animal de estimação para passear.

Fonte: Zoorprendente

Facebook