Melissa, 34 anos, reside em Conyers, Geórgia, em uma casa grande em 11 acres de terra. Ela realizou o sonho de salvar cães idosos quando iniciou um resgate chamado Old Dog Home, onde ela acolhe cães mais velhos.
“Para os cães que chegam até nós e podem ser reabilitados e adotados, vamos fazê-lo. Faremos tudo o que pudermos para lhes dar uma chance de amar e ter uma família nos últimos anos ”, explicou Melissa no Facebook . “Para aqueles que são velhos ou doentes demais, seremos a família deles. Eles viverão aqui até a hora de partir, e quando forem para o céu.
Melissa recentemente recebeu uma ligação urgente do parceiro veterinário da Old Dog Home, que explicou que um homem havia trazido seu cão idoso para ser sacrificado porque ele “não queria mais cuidar dela”.

O cachorro era incrivelmente doce e aparentemente com boa saúde, então os veterinários se recusaram a sacrificá-la.
Embora a Old Dog Home esteja cheia, Melissa não resistiu em levar o cachorro, agora chamado Holly, para dentro de sua casa.
Holly tem entre 10 e 12 anos e é o mais doce possível. Depois que seu dono original faleceu, ela foi embaralhada de casa em casa até acabar com sua família atual.
Eles não a queriam mais porque já tinham outros dois cães, e disseram que Holly fazia xixi no chão o tempo todo, e que os netos não estavam interessados nela.

“Não gosta de brincar com crianças, mas a neta olhou para mim e deu de ombros – ‘Simplesmente não gostamos dela. Gostamos mais de nossos outros cães. Enquanto isso, o cachorro estava lá, abanando, abanando e abanando o rabo ”, escreveu Melissa .
Além de alguns caroços e solavancos, Holly parecia estar em boa forma. O veterinário disse que ela teve uma infecção por fungos, e é provavelmente por isso que urinou muito em sua última casa.
Holly está assustada e confusa, mas finalmente está começando a relaxar. Melissa a envolveu em cobertores e a abraçou e aconchegou.
Pela primeira vez em muito tempo, Holly finalmente está sentindo amor.

“Meu verdadeiro chamado na vida é mostrar às pessoas que” velho “não significa” morto “… Os cães velhos ainda têm vida e amor para dar”, escreveu Melissa . “Eles são extraordinariamente resistentes e perdoam, e merecem ter uma chance na Família Forever, tanto quanto qualquer cão mais jovem.”
Quando for a hora certa, e Holly for curada tanto física quanto emocionalmente, Melissa encontrará um lar amoroso para Holly, onde ela será colocada com cuidado e será mimada e amada pelo resto de sua vida.
“E então terei outro espaço aberto e salvarei outro velho cachorro abandonado que ninguém queria”, continuou Melissa . “Esse é o sonho, pessoal. Esse é o sonho!
Fonte: I Love My Dog