Há pessoas que, pelo amor de seus animais de estimação, podem fazer qualquer coisa. Alguns mostram uma afeição incondicional, enchem de mimos e atenção. E outros são capazes de investir grandes somas em presentes, acessórios e outras comodidades para deixar seus companheiros peludos felizes.

Peter Cohen é um homem que mora na Califórnia e faz parte da empresa Trillium Enterprises. Ele investiu nada mais e nada menos do que US $ 35 mil para tornar sua casa em Goleta um verdadeiro paraíso no qual seus 18 gatos poderiam viver cheios de felicidade.

Graças à sua empresa Trillium Enterprises, com sede em Santa Bárbara, ele projetou para seus gatinhos, um sistema engenhoso e complexo de rampas, corredores, esconderijos e prateleiras onde os gatos podem explorar toda a casa sem problemas.



Não é um segredo que este homem ama seus gatos. Todos eles foram adotados em abrigos, alguns deles até vêm de centros de cuidados com animais na cidade de San Diego.
Através deste divertido sistema, os gatos de Peter podem ir de uma sala para outra através de divertidos túneis e passagens que simulam a boca de leão e, um dos seus favoritos: a boca de um simpático tubarão.


Peter explica que, tendo tantos gatos em casa, este sistema é perfeito. Pois cada um dos seus animais de estimação tem seu lugar preferido, muitas opções. E às vezes você pode duvidar que, de fato, existem 18 gatinhos que habitam esta residência.

22 caixas de areia
Além disso, a casa está equipada com um sistema especial de ventilação que evita odores e torna a coexistência mais organizada para todos. Pois também existem 22 caixas de areia muito bem escondidas em toda a casa.

Cada gato tem uma história diferente. Cookie, por exemplo, foi adotado em condições severas de saúde e exigiu cirurgias em pelo menos duas ocasiões. Hoje podemos ver toda a vitalidade e felicidade que caracteriza este animal, que teve a sorte de encontrar um lar formidável.
Se você achou esta casa para gatos fascinante, não hesite em compartilhar com seus amigos nas redes sociais. Obrigado.
Fonte: Zoorprendente