Um homem finalmente reencontra seu cão após 3 anos de buscas.
Para os amantes dos animais , um cão é mais do que um animal de estimação. É um membro da família e quando se perdem ou algo de ruim acontece com eles, eles sentem uma grande tristeza. Seus humanos fazem o que for preciso para encontrá-los. E continuam sempre esperando tê-lo novamente. Não importando quanto tempo passe.
Jorge, o fiel cão e melhor amigo de Giorgi significou muito na sua vida.
Giorgi Bereziani é um homem de 62 anos que vive com sua família em Tbilisi, Geórgia. Seus dias eram passados entretendo-se com seu cachorro mestiço chamado Jorge. Mas um dia seu cão companheiro desapareceu. Ansiedade e preocupação dominaram o bom humano que começou a procurá-lo em todos os lugares.
Com o passar do tempo, a dor do homem aumentou. A partir desse momento tornou-se então um hábito colocar cartazes, avisos e todo tipo de recados perdidos nas ruas.
Ele informou seus amigos, conhecidos e transeuntes para que eles ficassem cientes. E então o informassem se soubessem alguma coisa sobre o cachorro.
Jorge ainda estava perdido. Mas depois de três longos anos, o que Giorgio tanto esperava aconteceu.
Nada parecia funcionar , em casa todos sentiam falta do bichinho. Chegar em casa não era mais o mesmo sem ouvir os latidos de alegria do cachorro. Ou suas constantes expressões de carinho, a que todos estavam acostumados.
De repente, e quando menos esperava, Giorgi recebeu um telefonema dos trabalhadores da cidade. Os homens alegaram ter visto um cachorro muito parecido com o que haviam perdido.
O coração de Giorgio disparou de emoção. Por dentro ele sentiu que em breve veria seu amigo de novo.
O homem reagiu imediatamente, e dirigiu até o local indicado. Estava feliz e cheio de esperança. Assim que estacionou, caminhou rapidamente olhando para todos os lados. Finalmente pode então ver seu inconfundível Jorge, resignado e encolhido ao lado de uma árvore na calçada.
“Jorge, é você?” . Giorgi perguntou, prendendo a respiração.
O cachorro, reconhecendo a voz familiar, virou o rosto com alguma dúvida. Mas quando se aproximou viu que era seu humano. Ele não tinha dúvidas, era seu amado Giorgi que tinha vindo buscá-lo.
O fiel animal de estimação começou a abanar o rabo alegremente. Estava chorando de alegria como uma criancinha que se perdeu e acabou de ver seu pai.
“Nós procuramos por três anos. Então encontramos”. Acrescentou Giorgi muito feliz e animado.
O cão tinha um brinco amarelo. Uma identificação que o pessoal do controle de animais da cidade coloca em animais que encontram depois de serem vacinados, esterilizados ou castrados.
Possivelmente Jorge passou por tal procedimento e foi liberado.
Giorgi registrou o momento indescritível e emocionante desde o início , e depois compartilhou em suas redes sociais. Jorge entrou no banco de trás do carro. E ao chegar em casa pulou empolgado em cima dos parentes que também estavam felizes pelo reencontro.
Ele dançou alegremente aqui e ali e cheirou tudo ao seu redor. Como se estivesse se certificando de que finalmente estava em casa.
Até hoje , ninguém sabe ao certo como ele se perdeu. Mas o que eles têm certeza é que a partir desse momento estarão mais atentos aos seus movimentos. E tentarão portanto, recuperar o tempo perdido com Jorge dando-lhe todas as o amor que não puderam durante esses três anos.
Sem dúvida, os melhores momentos da vida são realizados ao lado de um animal de estimação. Cujo amor é incondicional e eterno.
Fonte: Zoorprendente
Veja também:
- Corvos deixam presentes para mulher que foi gentil com eles
- Burrinho que passou 24 horas trancado em um saco, recebe todo amor antes de partir
- Cão que não conseguia nem andar agora corre feliz ao lado de sua nova família
Se inscrevam no nosso canal para ter informações do mundo dos pets. Clique AQUI.