Homem estava prestes a cometer suicídio, mas seu cão chegou a tempo de impedir

O antigo ditado é verdadeiro; um cachorro é o melhor amigo de um homem. Mas você já parou para considerar o peso do que isso realmente significa?

Para ser um verdadeiro melhor amigo, significa estar lá com seu melhor amigo ao longo de tudo.

Do lado de fora de sua família e seu cônjuge ou outro significativo, quantas pessoas você pode contar que seria capaz de dizer que eles são leais a você, ou vice-versa? Provavelmente não muitos.

Quando se trata do amor e da pura lealdade de um cachorro, você pode apostar que é difícil ficar sozinho.

Isso é o que Byron Taylor descobriu sobre seu melhor amigo quando ele estava com depressão.

O residente de Gloucester, de 23 anos, havia recentemente atingido o que considerava ser o fundo do poço.

A vida é uma montanha-russa, e como Byron’s estava em uma recessão, sua namorada de longa data decidiu deixá-lo.

Em uma entrevista para a SWNS TV , ele explicou que quando sua ex-namorada o deixou, ele se sentiu completamente arrasado.

“Eu tive um colapso de relacionamento com uma namorada anterior. E ela saiu de um jeito muito ruim. Eu estava em momento muito ruim e tentei suicídio. Minha ex me deixou. Foi muito horrível. Ela roubou todo o dinheiro e outras coisas. Eu perdi tudo. Eu não podia pagar o aluguel.

Com uma carga de estresse como essa em, Taylor se tornava cada vez mais deprimido com a vida.

Um dia sua melancolia tornou-se tão esmagadora que ele pensou no pior. Depois de um longo dia de “bebedeira” Taylor começou a pensar que tudo seria melhor se ele simplesmente não existisse mais.

Acreditando que o suicídio seria sua única saída, ele pegou um pedaço de corda e construiu um laço.

Embora Taylor possa ter acreditado que sua vida simplesmente não valeria mais a pena, seu cão Geo, de 6 anos, tinha algo mais a dizer sobre isso.

Taylor tem sido o humano de Geo desde que ele tinha apenas 5 meses de idade. Taylor explica no vídeo abaixo que seu pequeno mastim de anjo tinha um dono anterior, mas assim que ele e Geo se conheceram, eles imediatamente se apaixonaram.

Taylor já tinha quatro cachorrinhos em casa para cuidar, mas sabia que Geo era algo especial.

Anos mais tarde, e Geo estava cheio de preocupação de que seu humano com tão grande amor no coração iria deixá-lo sozinho neste mundo.

Depois que Taylor tinha feito o seu laço, ele decidiu descer as escadas de seu quarto para escrever à sua família uma nota de suicídio explicando suas ações.

Felizmente, foi o tempo que Geo precisou para atrapalhar a tentativa de suicídio do pai.

No momento em que Taylor voltou para o andar de cima, determinado a acabar com sua própria vida, entrou em seu quarto apenas para descobrir que Geo tinha tomado o seu laço na boca e tinha zero intenção de deixá-lo ir.

Geo é o que Taylor descreve como um cão “normalmente muito passivo”, então quando ele pegou o laço que Taylor pretendia se enforcar, o amado pai-cão ficou um pouco surpreso.

Enquanto tentava arrancar o laço improvisado de seu cão amoroso, Geo começou a rosnar e Taylor assumiu que seu mastim achava que eles estavam tendo uma boa e velha sessão de brincadeiras.

Enquanto ele continuava a lutar com o cão pelo laço, no entanto, Geo começou a rosnar mais ferozmente para seu dono e mostrou os dentes.

Geo tinha uma mensagem para o pai dele; Eu não vou deixar você ir !

Como ficou cada vez mais aparente que Taylor estava no lado perdedor deste combate de guerra, ele percebeu que sua vida não era realmente epenas sua, pelo menos não se Geo tivesse algo a dizer sobre isto.

“Eu voltei para cima, na verdade, para fazer o trabalho e fui pegar o laço e Geo tinha na boca. E eu fui tirá-lo dele e no começo eu pensei que ele estava brincando porque ele estava rosnando e rosnando como se estivesse brincando de cabo de guerra… E então eu fui tirá-lo dele e percebi que não era. Ele estava mostrando seus dentes para mim. Ele não ia me deixar segurar aquela corda.

Foi então que Taylor percebeu que Geo sabia o que ele estava fazendo e o cão sentiu que era sua responsabilidade impedir seu humano de acabar com sua vida.

“Quando ele finalmente largou e eu fui agarrá-lo, ele rosnou quase como se quisesse me avisar; você chega perto e eu vou te morder.”

Quando o colega de quarto de Taylor ouviu o barulho que ele e Geo estavam fazendo, subiu para descobrir o que havia de errado, apenas para acompanhar seu amigo que lutava para arrancar um laço de seu cão heróico. Ele imediatamente chamou uma ambulância e pediu a Taylor a ajuda que precisava.

Olhando para trás, Taylor agora percebe o quão abençoado ele era por ter um melhor amigo como Geo.

“Foi uma época muito difícil, mas se Geo não estivesse lá, eu não estaria aqui agora.”

Geo é a prova de que às vezes é o nosso cão que nos resgata. Para ouvir a história completa e ver como Taylor e Geo estão indo agora, assista ao vídeo abaixo.

Fonte: Relieved

Facebook