Deker, de 12 anos, passou a maior parte de sua vida amarrado todos os dias. Seu dono o usava como um cão de caça, mas era só isso que ele o via.
Deker não era considerado um membro da família ou mesmo um animal de estimação, e não havia sentido o amor nem o carinho que merecia.
Então, para piorar a situação, o dono de Deker decidiu entregá-lo no abrigo porque ele “não queria mais um cachorro velho e inútil”.
Embora isso fosse triste, foi o começo de uma vida nova e merecedora para Deker.
Ele merece muito melhor do que foi tratado a vida toda. Ele merece ter uma família que o ame e cuide dele nos seus últimos anos.
Durante seus primeiros dias no Breton Spaniel Rescue, Deker parecia muito perdido e sozinho. Mas com o passar dos dias, ele começou a perceber que estava tendo uma segunda chance. Seus olhos começaram a se encher de vida em vez de tristeza.
Deker é um cão calmo e, mas ainda gosta de passear e brincar com outros cães. Ele é obediente, submisso e muito amoroso. Ele gosta de esfregar a barriga e receber muita atenção.
Agora é hora de Deker encontrar um lar amoroso para sempre. Se você estiver interessado em adicionar o doce Deker à sua família, envie um e-mail para Sarah em [email protected].