Homem encontra um esquilo bebê em sua cama – Foi adotado e agora ele cresceu

Pub
Pub

Um dia, um homem chegou em casa e viu algo muito especial em sua cama. Uma mãe esquilo fez um ninho para seus dois filhotes.

Christina e Michael, protetores de animais, foram contatados e tentaram reunir os bebês com sua mãe. Mas a mãe do esquilo estava ocupada coletando o suficiente para sobreviver no inverno e não tinha intenção de levar os bebês com ela. Um dia, ela não voltou, de acordo com o Panda Entediado .

Infelizmente, um dos bebês morreu e um veterinário chegou à conclusão de que o outro esquilo não sobreviveria sozinho. É por isso que Christina e Michael decidiram adotar o pequeno esquilo.

 

Para simplificar: o esquilo bebê era especial desde o início. Por causa de seu lugar de nascimento particular e da perda de sua irmã, ele cresceu sem a companhia de outros esquilos.

Tudo com ele foi devagar. A maioria dos bebês esquilos não se importa com o leite depois de provar comida de verdade, mas a Thumbelina era um bebê grande com uma mamadeira. O esquilo não demonstrou interesse em pular e escalar. Ela preferia andar em vez de correr e sentar em vez de subir.

Embora tenha sido tentado várias vezes, o esquilo não mostrou interesse em outros esquilos. Um de seus pais adotivos disse: “Eu não sei o que ela pensa que é, mas ela definitivamente não é um esquilo”.

Hoje, é um esquilo feliz que gosta de passar o tempo com os pais. Ela gosta de ervilhas e abacates. E ela não gosta de sair, do frio, dos outros esquilos e do aspirador de pó.

Fonte: Incroyable

Facebook

PODE GOSTAR TAMBÉM