Homem é preso após pintar cão com tinta azul

Irresponsabilidade, inconsciência ou crueldade, essas podem ser algumas das razões que levaram um sujeito da República Dominicana chamado Juan Diego a pintar um de seus animais de estimação de azul, usando um pigmento tóxico.

O vídeo em que o homem pinta o cachorro com um pincel foi capturado por um vizinho. Juan Diego cobre completamente todo o corpo do animal. Mesmo quando está na presença de filhos e de uma mulher, dos quais não conhecemos sua ligação com o indivíduo.

Na presença de outras pessoas, incluindo crianças, esse homem praticou essa crueldade.

Todo mundo parece perplexo com o que esse homem faz com o cachorro gentil , enquanto a mulher o avisa para ter cuidado com os olhos.

Depois, podemos ouvir como o autor do vídeo, que se tornou viral em muito pouco tempo, alerta que todos pagarão por crueldade assim , enquanto parecem ignorá-lo.

O pobre cão ficou por semanas com o pigmento nos cabelos e na pele.

A pessoa responsável por documentar esse fato não estava longe da verdade.

Assim que o caso do cão pintado de azul foi carregado nas redes sociais, o repúdio e a indignação das pessoas foram de tal ordem que não demorou muito para se tornar viral .

Este foi o vídeo que despertou a indignação de milhares de pessoas nas redes sociais.

A raiva das pessoas que denunciaram esse fato forçou as autoridades da República Dominicana a agir. Então Juan Diego, que vive em Azua, foi logo procurado pelas autoridades relevantes.

O sujeito foi preso por um caso de abuso de animais. E, ainda por cima, quando os jornalistas o questionam sobre suas ações questionáveis, ele diz que tudo o que fez, ele fez pelo bem do cachorro.

Juan Diego foi capaz de dizer diante das câmeras que se ele pintava seu animal de estimação de azul, era para combater alguns problemas de pele. O sujeito diz que seu filhote tinha sarna e não poderia aliviar o problema com nada.

Podemos ver que, além do infeliz filhote, Juan Diego tem outros animais de estimação sob sua responsabilidade.

O momento em que Juan Diego é aprendido pelas autoridades.

Embora ele diga que nunca machucou seus animais, poucas pessoas acreditam nele e muitas estão convencidas de que o que ele fez, ele fez por crueldade ou mera diversão, nada mais.

O filhote, que felizmente já se livrou de todo o pigmento, saiu desse acidente , enquanto Juan Diego está nas mãos das autoridades esperando receber uma penalidade por suas ações.

Existem poucas pessoas que exigem mão firme para esse crime e é muito fácil imaginar o porquê. Portanto se você está surpreso e indigno de que essas coisas aconteçam no mundo, compartilhe esta notícia. Muitos estarão dispostos a apoiá-lo.

Fonte: Zoorprendente

Facebook

Você vai adorar estas!