Quem tem a felicidade de ter um animal de estimação em casa está em sintonia com o amor verdadeiro. Esses lindos seres são o exemplo perfeito da companhia ideal e da fidelidade que todo ser humano deve desfrutar. Não são apenas testemunhas e cúmplices das nossas aventuras, mas também dos dias mais difíceis.
O incidente ocorreu em Guarulhos, São Paulo-Brasil.

Algo que Fernando da Silva , um homem de 43 anos, viveu , que recentemente desmaiou na rua e o seu cão permaneceu incondicionalmente com ele.
Nina é uma cadela-guia que se recusou a deixar o dono depois de desmaiar no chão.
Fernando sofre de diabetes e tem problemas de visão.

A cadela tentou desesperadamente reanimar Fernando , pressionando as patas em seu peito.
Várias pessoas presenciaram a cena e correram para ajudar o homem inconsciente. E, embora tentassem afastar Nina para que pudessem cuidar bem de seu dono , o cachorro se recusou a abandonar sua pessoa favorita.
O homem é de baixa renda, seus vizinhos se organizaram para lhe proporcionar maior conforto.

Fernando, que sobrevive na miséria, já passou vários dias sem ter nem o que comer, e o pouco dinheiro que consegue é usado para garantir a saúde do seu cão.
Uma geladeira, uma cama, uma televisão e um rádio fazem parte dos imóveis doados pela comunidade.
Vizinhos e comerciantes da região estavam muito preocupados com o péssimo estado de saúde de Fernando , e dispostos a ajudar queriam saber o motivo de seu desmaio, logo depois de descobrirem tudo que esse lindo casal havia sobrevivido juntos.

Uma das vizinhas de Fernando, Nayara Ornelas, comentou que o homem não tem se sentido bem de saúde ultimamente , além disso, deve lutar com suas necessidades econômicas, pois não tem renda suficiente, não pode comer bem, sendo esse o principal motivo de seu desmaio.
Nayara, motivada a ajudar seu vizinho e seu fiel cão, criou com a ajuda de outros vizinhos alguns bens para mobiliar a casa.
A reação emocionante do filhote conquistou milhares de corações.
Os vizinhos deram-lhe toda a atenção de que Fernando precisava , além de ajudá-lo com as coisas materiais, deram-lhe aquela mão amiga que todos nós precisamos nos momentos difíceis. Temos o prazer de saber que você tem uma comunidade que o apoia e um cão fiel que zela pela sua segurança.
Se você deseja colaborar com Fernando, pode fazê-lo acessando este link . Este homem com deficiência visual e seu cachorro inseparável precisam de nossa ajuda .
Apesar de estar com fome, Fernando nunca pediu ajuda. Sua prioridade era alimentar seu cão-guia.

Sem dúvida, esses peludos são lindos anjos que vêm ao nosso mundo para nos mostrar o verdadeiro significado do amor e da lealdade.
Se esta história mexeu com você, compartilhe em suas redes e vamos apoiar todos aqueles cães-guia que fazem a diferença na vida de pessoas com qualquer condição especial.
Fonte: Zoorprendente