Um homem com Alzheimer não falava até cachorro da família se aproximar.
Os animais são sensíveis ao sofrimento dos outros. Eles podem ser um grande conforto em tempos difíceis e a terapia animal, como levar cães a hospitais, pode realmente ajudar os pacientes a se sentirem melhor. A doença de Alzheimer afeta muitas pessoas e é difícil de conviver e gerenciar para o paciente, mas também para as pessoas próximas a ele.
É de partir o coração conviver. Lisa Abeytas sabe algo sobre isso. Seu pai é tão avançado que mal consegue falar.
Lisa queria dar um descanso à mãe, então levou o pai para a casa dela por algumas horas.
Lá ele conheceu Roscoe, o cachorro da família, depois do que algo incrível aconteceu. De repente, seu pai começou a falar com o cachorro, mesmo que ele não conseguisse falar com sua amada família.
Lisa viu isso acontecer e filmou a cena emocionante.
Ela então enviou o vídeo para o YouTube para que ela pudesse compartilhar o momento maravilhoso com sua mãe, família e amigos. No entanto, as imagens rapidamente se tornaram virais.
“Eu não tinha ideia de que o vídeo chegaria a tantas pessoas e seria compartilhado com tanta frequência. As mensagens e e-mails – em sua maioria – eram uma coleção maravilhosa e tocante de pessoas compartilhando suas próprias jornadas lidando com Alzheimer ou demência. É uma doença cruel e as palavras gentis de quem passou pelas mesmas experiências que eu me fizeram sentir menos sozinha. »
Assista ao momento comovente do melhor amigo do homem dando voz a um homem abaixo.
Trouxemos essa história do Incroyable para você.
- Também vai gostar: Raposa encontra gato no jardim e o que eles fazem surpreende a todos
Compartilhe com seus amigos no Facebook, pois isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos e manter o projeto. Obrigado.