Um homem chora de emoção ao reencontrar cadela perdida.
Muitos dizem que é difícil ver um homem chorar. Mas, vivemos em tempos em que expressar sentimentos mesmo com lágrimas descontroladas não deve ser reservado a nenhum gênero em particular.
É humano passar por momentos sombrios; E para os amantes dos animais, perder nossos animais de estimação é uma daquelas experiências traumáticas, difíceis de expressar em palavras.
Um homem também chora.
Juan é um amoroso dono mexicano, que passou dois longos anos de luto por seu cachorro que desapareceu inesperadamente de sua casa.
Luna é uma cadela mestiça que o adulto mais velho tirou das ruas para lhe dar uma vida melhor. Assim ela se tornou sua amiga mais leal, acompanhando-o nos momentos mais importantes de sua vida.
O humilde homem de 60 anos começou a procurá-la em todos os lugares, sem sucesso. Ele implorou ajuda aos vizinhos, pediu a cada cidadão que encontrasse, carregando uma foto de Lunita, caso a tivessem visto.
Parecia que alguém o havia roubado, e encontrá-la estava se tornando impossível.
No entanto, Don Juan, profundamente devastado, mas sem perder a esperança, recusou-se a aceitar que a havia perdido para sempre.
Ele vagou pelas ruas, com o coração partido, mas com a fé de que Deus não o abandonaria e que ele poderia encontrar Luna um dia.
Muitos até apontaram isso, pois não conseguiam acreditar que o homem, que morava sozinho e que só tinha Luna em sua vida, fizesse tanto “só para encontrar um cachorro”.
E é que, só quem ama seus animais de estimação como membros da família que são, pode compreender a angústia e a desolação que o pobre deve ter sofrido. Damos a ele todos os motivos para fazer isso e muito mais, a fim de recuperar seu amado companheiro.
Ele percorreu a cidade inteira por 2 anos sem perder a esperança
Embora até imprimisse simples panfletos, e pedisse a um amigo que o ajudasse a divulgar sua foto nas redes, nada parecia funcionar. Mais de 24 meses se passaram nos quais Dom Juan permaneceu com um buraco no coração que era difícil de curar.
Até que um dia, como se o céu tivesse ouvido suas súplicas, um homem lhe disse que tinha visto seu cachorro a poucos quilômetros de sua casa.
Foi o tiktoker @Choco_Juancho_Hijo que viu o homem na rua e decidiu gravá-lo enquanto perguntava perplexo para onde ele estava indo.
“Está perdido há 2 anos, mas eles me disseram que o viram por aqui”, disse Juan, muito emocionado
“Enchi tudo isso de panfletos, como sou burro, como não vi… Dizem que é a mesma coisa, procuraram, procuraram!”, repete o pobre sem perder a fé enquanto corre para encontrá-la.
O homem pode ser visto visivelmente excitado. Embora o tiktoker o avise para não ser delirante, já que muito tempo se passou e pode ser outro cachorro.
Mas nada impede Dom Juan. Ao chegar ao local, ele começa a chamar Luna pelo nome dela e assobia em desespero e afetado.
O homem começa a procurá-la no mato, até ouvir um latido. Imediatamente, Luna parece feliz ao ver Juan e decide deitar de bruços para receber as carícias de seu dono.
Esse é o vídeo postado no TikTok que faz mais de um choro:
Embora seja um final bonito, alguns julgam que é um desempenho ruim. Já que o comportamento do cão não é de um animal perdido há tanto tempo. No entanto, o autor do vídeo assegurou que os acontecimentos foram assim, mas gravou-os mais tarde.
Ficamos com a bela mensagem que Dom Juan nos deu, e estamos felizes que Lunita finalmente voltou para seu dono.
Fonte: Zoorprendente