Homem carrega seu enorme cão nas costas para protegê-lo de outros cães

Um homem carrega seu enorme cão nas costas para protegê-lo de outros cães.

Carregar um cachorro nas costas pode ser o gesto mais bonito e altruísta que uma pessoa faz. Já vimos vários gestores que se atreveram a fazer isso e muito mais na hora de salvar seus peludos.

Às vezes eles fazem isso devido a doença ou emergência, mas neste caso um homem decidiu pegar seu cachorro por medo de ser ferido.

Mais uma vez um vídeo reivindica os donos de um cachorro, graças ao gesto desse estranho.

Quem tem um cachorro na família sabe o quão difícil pode ser simplesmente levá-lo para passear. Não apenas por causa de quão travesso seu peludo pode ser, mas porque ao longo do caminho você também pode correr alguns riscos.

Nesta ocasião, o usuário do TikTok @lathali24 compartilhou uma gravação em que um homem é visto carregando seu animal de estimação para evitar que outros cães o ataquem. Acontece que os vira-latas tendem a se armar em matilha para cuidar uns dos outros, mas também podem se tornar agressivos contra cães que não conhecem.

Algo dessa natureza aconteceu com esse homem e seu animal de estimação quando tentaram atravessar uma rua.

Homem carrega seu enorme cão nas costas

Aparentemente, o cachorro estava passeando com seu dono quando eles estavam vestidos com um grupo de peludos um pouco mal-humorados. O homem tentou evitá-los, mas não teve muita sorte, então optou por algo para levar seu animal de estimação para ajudá-lo a atravessar sem se machucar.

Mas havia um problema e é que o cão que parece ser uma mistura de São Bernardo era pesado o suficiente para que o homem não pudesse carregá-lo em seus braços e optou por fazê-lo como muitos trabalhadores, pendurando o pacote nas costas.

Foi assim que surgiu a gravação do homem com seu animal de estimação nas costas.

De fato, vê-se que os filhotes de rua ainda estavam um pouco incomodados com a presença da dupla e um canino começa a persegui-los e latir para intimidá-los. Talvez o poodle tenha achado muito estranho ver esse grande cachorro de cima e só teve coragem de se proteger, mas a verdade é que o homem temia que seu animal de estimação se machucasse.

A jovem que registrou o momento não conseguiu conter o riso, pois a reação do desconhecido a deixou muito engraçada. Mas mais do que apenas hilário, o caso foi realmente comovente. Porque, além disso, não era que o homem só quisesse proteger seu cachorro, mas também não tinha intenção de machucar os outros da ninhada.

Esse cara é um pacifista e tem um coração muito generoso.

“Quando as piranhas do bairro incomodam seu bebê”, pode ser lido no vídeo. E certamente esse era o maior desejo do senhor, ele não planejava provocar um confronto então fez o que qualquer humano responsável deveria fazer pelo seu animal de estimação: protegê-lo.

Embora muitos na internet apontassem que o bichinho do homem parecia grande o suficiente para se defender, ficou claro que o homem não queria provocar os outros filhotes.

Ele pode ter superprotegido o cachorro para eles, mas para ele ele fez a coisa certa para seu animal de estimação.
@tiffcherry24 Cuando los pirañas del barrio molestan a tu bebé !!! #dogs #viral ♬ Spongebob Tomfoolery – Dante9k Remix – David Snell

Outros usuários levaram o assunto com um pouco mais de humor e divulgaram através de seus comentários.

«Os Firurais: Aaay o menino tem que defender o pai», comentou um assunto.

“Pai, por favor, não me envergonhe por eu poder me defender solito”, escreveu outro usuário, parodiando as possíveis palavras de Firulais.

Apesar das opiniões que consideram o ato absurdo, achamos comovente e um pouco engraçado; bem como os 186.000 seguidores que indicaram que gostaram da gravação.

Quem tem um animal de estimação deve ser responsável e nada melhor do que protegê-lo. Bravo para este homem muito comprometido!

Trouxemos essa história do Zoorprendente para você.

Compartilhe com seus amigos no Facebook, pois isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos e manter o projeto. Obrigado.

Compartilhe clicando em ‘Facebook’ abaixo.

Facebook